Ou você trai ou é traído


Nelson Rodrigues, o maior frasista do Brasil, está na capa da revista Bravo. Dele lembro de muitas frases provocadoras, insistentes, repetidas exaustivamente em seus textos. Uma delas: no amor, ou você trai ou é traído.

A escolha é sua, portanto. Ou não?

10 Respostas to “Ou você trai ou é traído”

  1. cinthia Says:

    é impossivel trair no amor (se amor,mesmo) mas em um relacionamento casual sim,é melhor trair antes por prevenção.

  2. cinthia Says:

    é impossivel trair no amor (se amor,mesmo) mas em um relacionamento casual sim,é melhor trair antes por prevenção.

  3. si Says:

    Era completamente contra a traição, até flagrar meu marido com outra. Acabei perdoando (mas nunca esqueci) e, com o passar do tempo fui remoendo a raiva e a vontade de me vingar acabei cedendo às investidas de um colega de trabalho. Hoje, mantenho um caso com ele hà 4 meses. Estou apaixonada pelo meu amante, porém amo o meu marido e consigo administrar a situação numa boa. São vidas paralelas.
    Obs. Sei que o meu marido não tem ninguém (aquela “escapadinha” que ele deu custou a fidelidade que eu guardava para ele).

  4. Anónimo Says:

    Realmente depois que pegamos alguem com quem convivemos com outra pessoa a ficha cae e assim percebemos como Nelson Rodrigues tem razão.

  5. Elisa Says:

    Eu não gosto de trair, pois depois fico sentindo culpa.Então, não traio.
    Mas se um dia meu marido me trair, não perdoaria, pois nunca mais conseguiria ser fiel…
    Não tem essa, se o cara, além de trair, for explicito ao ponto de nem esconder, eu não perdoo, preferivel separar e procurar um outro homem. Imagina ter que olhar pra cara do canalha, beija-lo e ainda transar com ele?? Só se tivesse sangue de barata…

  6. Anónimo Says:

    Acho que a traição atualmente faz parte do casamento por ambas as partes, principalmente quando o casal deixa de namorar, de se valorizar, de perceber a mulher ou homem que está ao seu lado, mas por um lado a traição faz bem ao casamento, como fez ao meu. Hoje sou um pessoa feliz, segura do que quero, e estou muito bem com meu marido. A traição pra mim faz parte da vida, seja ela qual for.

  7. Anónimo Says:

    Acho que a traição atualmente faz parte do casamento por ambas as partes, principalmente quando o casal deixa de namorar, de se valorizar, de perceber a mulher ou homem que está ao seu lado, mas por um lado a traição faz bem ao casamento, como fez ao meu. Hoje sou um pessoa feliz, segura do que quero, e estou muito bem com meu marido. A traição pra mim faz parte da vida, seja ela qual for.

  8. Cinthia B. Says:

    A escolha de trair é nossa, agora qto a ser traído com certeza ñ é, isto definitivamente independe do nosso querer. E não venha me dizer que existem casos em que um lado tem culpa, vejo várias pessoas que traem como se fosse esporte, não porque estão tristes com algo, simplesmente porque não conseguem ficar com uma pessoa só, normal, cada um nasce com um instinto, cabe a nós aceitarmos sabermos qual o nosso e seguir a vida.

  9. Danila emilia da silva Says:

    Acho que depende muito da situação,a casos que sabemos que seremos traidos ou nos sentimos no “Direito” de trair.Mas quando a amor verdadeiro não existe traição.

  10. tianny Says:

    chifre trocado nao doi!!

    qnd é so d um lado sim!

    entao concordo c/ Nelson rodrigues, ou vc trai ou é traido!!

Deixe uma Resposta

