Novas confissões de um homem jovem


Recebo mais uma mensagem do garoto que está namorando com a professora de espanhol que poderia ser sua mãe. Por entender que ajuda no debate tão momentoso, transcrevo suas palavras:

“Não estou entendendo por que me atacam tanto. Forneço orgasmos múltiplos a uma mulher quase ressecada em matéria de prazer por conta de um casamento desgastado – e em vez de ser saudado recebo pauladas? Os presentes que recebo – ontem ganhei um blazer Armani –, o dinheiro que, mesmo sendo pouco para ela (200, 300 reais por semana), é muito para mim – essas coisas me tornam um ser humano repulsivo? Dou e ganho, ambos lucram: não é esta a essência de uma relação saudável? Adoro livros. Gostaria de ser escritor, como o Fabio Hernandez. Só posso comprar livros com o dinheiro de minha velha musa. Há algo de imoral nisso? Penso às vezes no marido dela, admito. Um leitor notou com razão, num comentário sobre minha história, que quando me casar posso ser eu vítima da mesma coisa. Posso mesmo. Por isso vou cuidar bem da amada que levar ao altar. Não vou fazer como o marido dela, que mantém um apartamento para uma menina do Bahamas. Minha professora me contou, e seus olhos estavam úmidos ao falar do assunto. Peço um pouco mais de respeito, por favor. Para dar prazer a uma coroa – ouvi essa expressão do meu pai, e adorei – me esforço demais. Tudo funciona em mim mais naturalmente – do ponto de vista sexual – quando tenho a meu lado na cama uma jovenzinha de carne macia. Seios firmes, olhos inocentes, rosto liso e fresco. Não há um aspecto generoso em minha história? Vi pelos comentários que muitas coroas guardam recordações quentes de garotões como eu. Existe presente melhor do que grandes lembranças? Elas não dão sentido à vida? Forneço portanto não só orgasmos como recordações. Recuerdos, como me ensinou minha namorada. Mais respeito, por favor. Gracias. Muchas gracias.”

18 Respostas to “Novas confissões de um homem jovem”

  1. marluce Says:

    muito engraçado, ri muito, agora ficou na cara que o fábio hernandez deve estar se divertindo à beça com esse personagem que ele criou e que irritou muita gente pelas babaquices e preconceito. ninguém (nem mesmo um garoto de programa) pode ser um clichê ambulante tão grande… olhos úmidos? olhos inocentes? forneço orgasmos e recordações? tudo funciona em mim…? blazer armani? ô,fábio,podia deixar o garoto sumir enquanto ele parecia real…gente, esse menino não existe,para felicidade de todas as professoras brilhantes de espanhol. continuemos a ter orgasmos (não precisam ser múltiplos) com quem nos apeteça. não aceitem a provocação…quem não gosta de mulher madura é o fábio!!!!

  2. Vanessa Matos Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk…
    Que engraçado ele não?
    Parece piada!KKKKK
    Ainda tem a cara de pau de exigir respeito…
    Pare e pense!Você mesmo não se dá o devido respeito…Tornando-se um objeto de uma mulher desiludida que paga como se fosse um aluguel…”Coisa mais nojenta!”.
    Quem se expõe dessa maneira não tem o direito de exigir respeito…E muito menos que aprovem suas atitudes.

  3. Paulo Says:

    Deixa o cara..a vida é dele e ele faz o q quiser!! E se a “coroa” curte qual o problema? Nas novelas isso é comum e todo mundo assiste mas qdo acontece no mundo real todos desaprovam, tacam pedra, etc…eta povinho hipócrita!!

  4. Anónimo Says:

    Quero falar de mim!!!!Sou uma mulher de 26 anos que cometeu o pecado gravíssimo se ser amante de um homem casado, de quarenta e poucos anos e pior ainda…me apaixonei por ele!O sexo com ele é profundo e maravilhoso e com certeza ele é o primeiro grande amor da minha vida!É claro que não é como os garotinhos novinhos…tipo fogão elétrico, ele é fogão a lenha, demora minutos…poucos,mas minutos para acender, mas uma vez aceso, sua brasa demora muito mais tempo me fazendo brilhar,sorrir, gemer enfim…me sentir degustada,consumida e amada! Portanto, pelo que tenho lido Fernando, garotões talvez só me atendam quando eu for coroa, pois por enquanto, prefiro o meu coroa!Beijos!

  5. Anónimo Says:

    TÁ CERTO O GAROTÃO. PAU NA VÉIA. MAS FIQUE ESPERTO: NÃO PENSE QUE VOCÊ É O PRIMEIRO CARINHA QUE ELA CISMOU DE ESCANCARAR. VOCÊ DEVE SER O NÚMERO 49 DA FILA. E COMO VOCÊ TB NÃO DEVE TREPAR DE CAMISINHA, ASSIM COMO ELA, RECOMENDO FERVÊ-LA ANTES DE COMER, A FIM DE ZERAR AS BACTÉRIAS E VIRUS DAS TAIS D.S.T.

  6. Anónimo Says:

    É verdade Marluce,este guri inventado pelo Fábio é inverossímil.Se fosse verdadeiro teria argumentos mais consistentes para demonstrar seus sentimentos,afinal os idiotas também sentem…Mas sabe o que me incomoda mais? É o Fábio ,”o homem sincero” usar estes subterfujos…Parece aquele comportamento tipicamente masculino de quando precisa falar de uma dúvida ou fraqueza usar o nome de um “amigo” ao invés do própio…Fábio,Fábio,Fábio,você era uma das minhas grandes esperanças da sinceridade masculina…

  7. diana Says:

    NOSSA!!! Desculpe ainda ñ consegui mudar a interjeição, mas logo espero mandar um comentário q preste…

  8. Anónimo Says:

    sinto nojo, em pensar q existe uma pessoa assim como vc, e pena, por vc ser tão pobre de caráter e outras coisas mais.

  9. Rossana Says:

    Fábio,esse personagem que você inventou, realmente irrita qualquer mulher não apenas as “coroas”.Sabe,isso existe de verdade, e é lamentável!O pior não é o que o cara faz e sim o que diz.Talvez não pense na própria mãe, irmã, namorada ou sei lá o que.Todos “chegarão lá” se Deus ou algum marido traído não der um jeito antes.Quanto à professora,é uma pena que se exponha e faça confidências à alguém assim.Devia usá-lo e pronto.Você meu querido,trate de se “esforçar”bastante já que está sendo pago pra isso e aproveite enquanto é tempo por que pessoas assim são descartáveis e logo ela não se contentará mais com sua medíocridade e arranjará um “bofe”melhor que você.O que para ela não será difícil.

  10. Luísa Says:

    Tenho que dar meu depoimento, por que nem todos pensam assim ou sou uma pessoa de sorte.Em 2005, academia em que frequentava, conheci uma pessoa realmente especial.Sou considerada uma mulher bonita,simpática e não aparento ter a idade que tenho(45)embora nunca tenha escondido isso de ninguém e sou casada.Andava,na época, preocupada pois nossa empresa não ía bem,tanto que “quebramos”.Alí conheci um rapaz 20 anos mais jovem.Esse rapaz foi meu grande apoio nessa fase difícil.Tivemos um breve relacionamento(coisas que acontecem alheias a nossa vontade) e ele,mesmo ganhando pouco,fazia questão de me proporcionar o melhor que podia dizendo que eu era especial,uma “deusa”(pode?) e que se pudesse me daria o mundo…coisa mais linda!A vida nos afastou da mesma forma que nos uniu,suavemente.Hoje,lembro-me dele com muito carinho e gratidão.

  11. Anónimo Says:

    Deixem o garoto pensar que é o “Antonio Banderas”.
    Essa fase passa, aproveite sua imaginação.Muito escritor começa assim.
    Suerte, chico…!!!!

  12. Anónimo Says:

    Deixem o garoto pensar que é o “Antonio Banderas”.
    Essa fase passa, aproveite sua imaginação.Muito escritor começa assim.
    Suerte, chico…!!!!

  13. Sandra Says:

    Você sabia que para ler livros não é preciso comprá-los?Se não sabia,informe-se.Além de bilbliotecas existem “clubes do leitor” e “sebos”,onde o “garanhão” pode encontrar seus tão amados livros bem mais em conta.Que tal usar um pouco do dinheiro conseguido com “tanto”esforço, para isso?Quem sabe,se você for um bom menino, consiga algum dia realizar seu sonho de escrever um.É bom começar a pensar nisso por que o tempo passa mais rápido do que você pensa e logo seus “dotes”poderão não ser mais interessantes.

  14. d Says:

    Depois de muito matutar, pensar e repensar, resolvi ser como nosso Presidente, ou seja politicamente tentando acertar…”que seja eterno enquanto dure” a fantasia do amor.

  15. edu Says:

    poxa, to de boca aberta…tenho 28 anos, e saia ate os 25 anos com uma de 53 anos…sei que ela se sentia envaidecida, e que eu a satisfazia na cama. antes, qdo eu tinha 22, saia com uma de 36, ambas eram solteiras, então não havia traição em nossas historias. Saia com mulheres mais velhas pq elas são mais faceis e pq não há cobranças…mas hj me arrependo disso. Não leva a nada, prefiro namorar alguem da minha idade, ama-la, sentir prazer com ela e ser feliz com alguem que tenha a mesma cabeça que eu. Pessoal, ja passei por muitas experiencias sexuais na vida, sempre com mulheres…e claro!!! e hj acho que só o sexo acompanhado com o amor, e que vale a pena. Traição e ilusões de prazer a qualquer custo são vazias e só levam a depressão…deêm mais valor ao corpo e alma de vcs…

    espero ter ajudado

  16. KKKKKKKKKK Says:

    VC É GAROTO DE PROGRAMA NAO É??
    NAO VE ISSO QUEM NAO QUER…
    AMEI… SORTUDA ELA… AHHH SE EU TIVESSE DINDIN SOBRANDO…FARIA A MESMA COISA;SO SAIRIA COM GAROTOES…DILIÇAAA

  17. Eva Says:

    Meu querido… vivemos numa sociedade, cercada de falsa moral e gente frustrada… Que ama criticar de maneira superificial. Faça o que achar que está certo!! E quanto ao resto… bem o nome já diz tudo É SÓ O RESTO!!!
    Todo relacionamento é comparado com uma rua de mão dupla… as coisas .. vão e voltam… uma troca, SEMPRE!! E a satisfação de cada um e algo muito particular e pessoal, SEM CENSURA…
    Parabéns pra vocês dois!!!

  18. Thiago Says:

    Tá certo sim…Ambos querem, ambos estão felizes, portanto não há com o que se preocupar. Esses comentários que criticam, sáo de pessoas ainda tem preconceito.

    Não ligue para o que as pessoas pense de você, você, só você sabe o que você realmente é!!! Portanto ou outros que fiquem com seus comentarios e seus preconceitos.

    abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: