Odeio Você


No show de Caetano a música que mais faz sucesso é . Dizem que foi feita para a ex-mulher. Meu guru Dalai Lama diz que raiva não se deve cultivar. Faz mal para a gente. Sou, essencialmente, um homem de compaixão. Mas o fato é que é uma delícia olhar para alguém e dizer com a convicção dos fanáticos: odeio você. A ex-mulher de Caetano deve ser insuportável para ter sido a musa dessa música. O próprio Caetano, gênio total na música, é. Ele poderia cantar esta música de frente para o espelho.

16 Respostas to “Odeio Você”

  1. Anónimo Says:

    Você mesmo costuma dizer que amor e ódio andam de mãos dadas…rs

  2. Anónimo Says:

    Você mesmo costuma dizer que amor e ódio andam de mãos dadas…rs

  3. Anónimo Says:

    O que será que Caetano diria em frente ao espelho: eu me amo ou eu me odeio?

  4. Anónimo Says:

    O que será que Caetano diria em frente ao espelho: eu me amo ou eu me odeio?

  5. Sandra Says:

    Os dois se merecem!

  6. Sandra Says:

    Os dois se merecem!

  7. Rose Says:

    Acredito que as palavras, os gestos, enfim… o nosso modo de encarar a vida, tem muita força. Pensamento positivo, só traz coisas boas. Quanta tanta coisa linda pra se dizer em uma música, fazer uma música dessas é um desperdício. Caetano já foi melhor um dia.

  8. Rose Says:

    Acredito que as palavras, os gestos, enfim… o nosso modo de encarar a vida, tem muita força. Pensamento positivo, só traz coisas boas. Quanta tanta coisa linda pra se dizer em uma música, fazer uma música dessas é um desperdício. Caetano já foi melhor um dia.

  9. Anónimo Says:

    …eu nao acho,mesmo sabndo que foi feito para a Paula , acho que ele fala ” odeio voce”, como quem acabou de fazer amor…alias que ele “canta” odio voce , nessa emoçao….

  10. Anónimo Says:

    …eu nao acho,mesmo sabndo que foi feito para a Paula , acho que ele fala ” odeio voce”, como quem acabou de fazer amor…alias que ele “canta” odio voce , nessa emoçao….

  11. Vanessa Matos Says:

    “Amor e ódio andam lado a lado.”

  12. Vanessa Matos Says:

    “Amor e ódio andam lado a lado.”

  13. Luiz CM Andrade Says:

    Parece até aquele tango argentino: “solamiente se ódia a quien se ama..”
    E o Caetano não devia odiar a Paula: devia dar-lhe uma chifrada…

  14. Luiz CM Andrade Says:

    Parece até aquele tango argentino: “solamiente se ódia a quien se ama..”
    E o Caetano não devia odiar a Paula: devia dar-lhe uma chifrada…

  15. Anónimo Says:

    eu concordo plenamente e totalmente com a ultima frase..talvz o defeito naum seja o odio de caetano pela ex-mulher..mas por ele ser taum “caetano” pode-se considerar auto biografico essa musica.

    to amando esse blog..os comentarios..textos e tudo..fico feliz em ter achado e sempre me confirmar apaixonada por palavras .té mais ler.

  16. Anónimo Says:

    eu concordo plenamente e totalmente com a ultima frase..talvz o defeito naum seja o odio de caetano pela ex-mulher..mas por ele ser taum “caetano” pode-se considerar auto biografico essa musica.

    to amando esse blog..os comentarios..textos e tudo..fico feliz em ter achado e sempre me confirmar apaixonada por palavras .té mais ler.

Deixe uma Resposta

