Inveja dos orgasmos múltiplos


Vejo Caetano cantar. Boa banda. As músicas novas são basicamente rock. Um baiano amigo meu não gosta. Diz que Caetano sempre sonhou ser Mick Jagger. Caetano está bem fisicamente para seus mais de 60 anos. Corre e, ainda que desajeitamente, dança durante o espetáculo. Às vezes ofega. Fala menos do que costumava. Conta que deu entrevista sobre política a um blogue antes das eleições do ano passado. E confessa que um comentário de um internauta particularmente o pegou. Mais ou menos assim: “Vocês estão cansados de ver o Caetano falar sobre tudo? Duro mesmo é ouvi-lo cantar com seu violão”. A resposta que ele deu no show foi, logo depois da confissão, pegar o violão e cantar, sublimemente, um clássico da música brasileira. Uma canção imortalizada por Chico Alves, uma em que o autor afirma que nos mais momentos mais solitários tem um “um companheiro inseparável” na voz do seu “plangente violão”.

O melhor momento do show. Mas não o mais divertido. Ele cantou e repetiu no bis uma música inteligente e irreverente que fala de homens e mulheres. Caetano diz que não tem inveja da maternidade, da lactação, de nada das coisas das mulheres. Apenas tem inveja dos orgasmos múltiplos. Caetano falou aí em nome de todos os homens. Nós em geral não temos a mínima idéia do que sejam orgasmos múltiplos, se são realidade ou jogo de palavras, se são verdade ou dissimulação. Mas invejamos.

5 Respostas to “Inveja dos orgasmos múltiplos”

  1. Adri Says:

    Meu amigo… de boa. É a melhor sensação do mundo! Pode invejar.

  2. Adri Says:

    Meu amigo… de boa. É a melhor sensação do mundo! Pode invejar.

  3. Mandi Says:

    Existem… mas vai ver só existem porque temos a sensibilidade de percebê-los. Ser mulher é bom e tem suas vantagens. Mas continuo achando que é mais fácil ser homem…

  4. Sandra Says:

    Existem artistas que você ama ouvir mas não iria a um show.Para mim,esse é o caso do Cetano.Excente compositor e intérprete mas um pouco maçante em suas declarações por vêzes de cunho irônico.Quanto aos orgasmos múltiplos,meu querido,ele com toda sua sensibilidade,com certeza ,se parar pra pensar,vai encontrar em nós,mulheres maravilhosas,fortes sensíveis,guerreiras,parceiras,determinadas,amorosas,sensuais,intuitivas…e necessárias,mil outras coisas para invejar,inclusive o tal”orgasmo múltiplo” que vocês homens jamais saberão se é lenda ou verdade.Concorda comigo?

  5. Anónimo Says:

    E uma delícia, entre em contato por E-mail.
    amornosofa@bol.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: