Preliminares. De novo


Por engano foi republicado quase que na íntegra um texto meu sobre preliminares. Vi os comentários, e me diverti. Uma leitora irada viu na repetição falta de assunto e disse que sou um coitado. De certa forma sou, mas não por causa disso. Outra, meio que solidária com meus pontos, confessou detestar sexo oral, mas disse que tem que fingir que gosta. Prometo não voltar tão cedo ao tema, mas eis meu ponto. O que for bom para os dois está bom. Um casal não funciona quando um dos dois faz coisas apenas para agradar o outro. Um cara que queira fazer sexo anal com a namorada, por exemplo. Se ela não gostar, e topar apenas porque acha que tem que topar, é ruim. Péssimo. O bom sexo é como aquele prato no restaurante que ambos dividem porque gostam muito dele. Boas preliminares, e este foi meu ponto, são aquelas que tanto o homem quanto a mulher apreciam.

6 Respostas to “Preliminares. De novo”

  1. Anónimo Says:

    Fábio, você é bem melhor falando de amor e suas dores do que falando de sexo.Estou até torcendo para refazer seu casamento…Aliás foi casamento ou só um relacionamento idealizado? Meu marido tambe´m torce por você .Estou orando para que Deus reconstrua seu coração aparentemente partido…

  2. Anónimo Says:

    Fábio, você é bem melhor falando de amor e suas dores do que falando de sexo.Estou até torcendo para refazer seu casamento…Aliás foi casamento ou só um relacionamento idealizado? Meu marido tambe´m torce por você .Estou orando para que Deus reconstrua seu coração aparentemente partido…

  3. sandro Ricardo Vieira Says:

    Concordo com você, chega de ditadura, é uma delicia ouvir da companheira pequenos e deliciosos desejos, “brincadeira de adulto” dizia minha tia quando eu ainda pequeno, perguntava o que ela e seu marido faziam lá no canto do churrasco, e é isso mesmo, amar é brincar gostoso sem cobranças, sem lideranças e padrões, só se caso quiserem aí tudo bem, pois gosto é igual à fantasia, pra não dizer outra coisa.

  4. Anónimo Says:

    Hahahaha,
    nesse post fostes bem mais cauteloso. Tipo assim, reelaborando a opinião. hahahhaa, só me resta rir.
    certamente esse post será bem melhor recebido.
    Bjos

  5. ana Says:

    Adoro teus textos, eles são incríveis! É bom ver as coisas pelo ponto de vista masculino. Admiro tua coragem em expor teus medos, desejos, anseios e frustrações de uma forma tão sincera. Um beijo, Fábio!

  6. rosa Says:

    adorei o comentário de diogo mainardi na veja. legal!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: