Masturbação cansa?


?

Vejo Lady Francisco numa das últimas edições da revista Quem. Ri na hora que li a entrevista e estou rindo agora ao me lembrar dela. Lady Francisco diz que nunca teve orgasmo. E que desistiu do sexo há muito tempo. Afirma não sentir falta nenhuma. Fala também que um médico recomendou que ela se masturbasse uma vez por dia. Ela não seguiu o médico, por considerar a recomendação “muito cansativa”. Um contraste total com a história – que li em algum lugar, ou ouvi — de uma executiva que todo dia saía de sua sala para se acariciar no banheiro da empresa. Era, segundo ela, uma forma de meditação. Voltava recarregada para o trabalho duro que a esperava.

5 Respostas to “Masturbação cansa?”

  1. Pretty Says:

    Olá Homem Sincero
    Estou rindo muito com seu post de hoje rs é que eu faço exatamente isso que essa executiva faz. Vou ao banheiro do escritorio que trabalho pra me masturbar, principalmente depois de ler seus post sobre sexo, saiba que ja me masturbei pensando em vc rs

  2. leãozinho Says:

    fui ter o meu primeiro orgasmo aos 27 anos… depois disso virei uma “mulher orgásmica” e faço tudo para recuperar o tempo perdido: sexo todos os dias, escapadinhas ao banheiro durante o expediente, “hora extra” e “happy hour” com um “amigo” etc. etc. etc.

  3. Anónimo Says:

    bom so se masturbar eu acho que nao e bom,precisamos ter um contato fisico tbm ,a masturbaçao é so aquecimento rsrsrs!!!!!!!!

  4. Anónimo Says:

    Nossaaaaaa!!!
    TÔ besta com esses comentários … rsrsrs Pensa nele é?? tadinho do nosso homem sincero! hahaha
    É pois é existe solução pra todos os problemas da vida … menos pra morte!
    Bem eu me masturbo sim … gosto mto i sempre tenho orgasmo qnd faço o ato!!
    É bom,pq vc se conheci mas i ainda senti mt prazer!

    Lindo … qru te dizer q te admiro mto!
    Parabéns por td!
    Xerin na boca!

  5. nilton de souza moraes Says:

    flamengo

Deixe uma Resposta

