O amor no Second Life


O sexo virtual é melhor que o sexo real? Menos arriscado é, com certeza. Mas melhor? Li em algum lugar o relato de uma mulher que fez sexo pela primeira vez no Second Life. ”timo relato, aliás. Estou numa temporada em que as dúvidas são muito maiores que as certezas. Sexo virtual: aos conhecedores de nossa comunidade peço que se manifestem sobre suas eventuais vantagens sobre o sexo real. E está aberto o debate.

9 Respostas to “O amor no Second Life”

  1. Adri Says:

    Não sei fazer e não tenho a menor paciência para sexo virtual, eu gosto é da pele, do cheiro, do gosto… eu hein

  2. Adri Says:

    Não sei fazer e não tenho a menor paciência para sexo virtual, eu gosto é da pele, do cheiro, do gosto… eu hein

  3. Anónimo Says:

    Fabio, voce que diz achar odiosas as preliminares,deveria gostar de sexo virtual,onde pode eliminá-las…Alias este seu problema com preliminares parece coisa de alguém magoado.O que houve afinal?

  4. Anónimo Says:

    Fabio, voce que diz achar odiosas as preliminares,deveria gostar de sexo virtual,onde pode eliminá-las…Alias este seu problema com preliminares parece coisa de alguém magoado.O que houve afinal?

  5. Lu Says:

    Eu já fiz várias vezes e eé muito bom. Assim você pode viver suas fantasias, ser quem você quiser, brincar, jogar com a imaginação. Mas é claro que jamais vai substituir o real.

  6. Anónimo Says:

    Começei a fazer sexo virtual esta semana, achei o maxímo pois podemos nos realizar de todas as formas, fantasias e outras coisas a mais.. Tenho mais prazer em realizar essas fantasias como eu desejaria..Portanto se fosse ao vivo provavelmente o parceiro diria que não passo de uma p*********,como já ouvi varias vezes ele dizendo que isso só elas podem fazer..

  7. leila Says:

    Faço sexo virtual e é uma ótima preliminar para o sexo real. Todos meus relacionamentos mais excitantes e gostosos começaram no sexo virtual e qd conheci o cara era fogo total!

  8. Angela Says:

    Eu acho que pele , com pele é muuuuuuuiiiiiiiiitttttttttoooooooooo melhor, o máximo que vc pode fazer no virtual é se “animar”…

  9. Anónimo Says:

    OI… particularmente adoro sexo virtual, claro que acho que o real é bom demais mas acredito que o virtual serve para apimentar a relação.. vc só fica imaginando… e isso p as mulheres, falo de mim, é espetacular… pois nem sempre a carícia do homem t agrada mas enquanto tc e fala bobagem parece q tdo se encaixa… tdo é perfeito.. claro que depende c quem… para mim foi uma experiência ótima..

Deixe uma Resposta

