Só há amizade entre homens


Por mais que se diga e se finja que não, um homem só é genuinamente amigo de outro homem. O pequeno grande código da amizade não mistura homens e mulheres. Imagine dois amigos num bar, falando de futebol. A descrição da série de dribles é bruscamente interrompida quando uma mulher gostosa passa diante dos dois amigos. Ambos olham para ela, depois um para o outro, e então vem um sorriso que diz e resume tudo. E enfim se retoma a conversa paralisada: isso é o retrato da amizade entre dois caras. É impossível reproduzir essa situação quando se trata de um homem e uma mulher. Logo, não há chance de amizade.

9 Respostas to “Só há amizade entre homens”

  1. carla Says:

    nao acredito em amizade entre homens e mulheres … podem falar oq quiser … isso pelo menos p mim nao cola … pelo menos uma das partes tem interesse na outra … e se nao tem … ja teve ou ainda vai ter …

  2. adriana Says:

    Se só existe amizade entre homens,e o que voce descreveu é um exemplo de amizade, coitadinhos dos homens…

  3. Anónimo Says:

    Olha eu acredito q/ possa ter sim amizade entre os sexo opostos,tenho amigos e conversamos sobre muitas coisas, se uma mulher passa nos fazemos comentários ferinos ou elogiamos, se é homezemos o mesmo, entâo acho q/ esse assunto é ambíguio e muito complexo

  4. Anónimo Says:

    Tenho pelo menos uns três amigos adorados. Nunca tive nem pretendo ter nada, mas acho que infelizmente o Fabio tem razão. Às vezes fico com a pulga atrás da orelha…

  5. Re Says:

    Finalmente alguém que não é hipócrita, assumindo uma posição sincera em relação a uma questão que só as mulheres discordam, quando discordam.
    Sou mulher e não acredito nisso também!!!
    Um homem só vai se fazer de amigo de uma mulher enquanto ela quiser.
    Bastará que ela facilite, pra que ele tenha uma linda história de puro sexo com ela, seja ela feia ou gorda, não faz a menor diferença…
    Sinceramente, não sei se isso é tão ruim assim…rs
    Sabe aquele velho ditado que diz: “Diga-me cm quem andas e te direi quem és?
    Pode tornar-se:”Diga-me com quem andas … e eu direi se vc tá bem na fita.”
    Afinal, quem alguém melhor do q um suposto amigo, pra saber de suas preferências???
    Pensem nisso, meninas!
    bju
    Re

  6. Sandra Says:

    É difícil mas não é impossível.Agora,se for amizade,não misture as estações por que senão der certo, vai acabar perdendo os dois.E perder amigo não dá né!

  7. ferreira Says:

    É raro mas existe amizade entre homem e mulher.No meu caso eu e minha mulher nos divertimos muito em casa e na rua.Quando vemos uma mulher, comentamos e até vou pra “cima”, quando dá.Ela é bi.Conversamos sobre tudo, principalmente de mulheres. Não é uma maravilha ?!!

  8. Fabianna Says:

    Cara, me diverti com vc!!! li seus comentários hoje, uns achei super engraçados, outros totalmente sem graça (como o caso das preliminares… aliás, acho que o problema aí é seu amigo…). Você me parece um cara muito bem humorado mas confuso… Uma hora é super grosso, voltando ao caso das preliminares, depois totalmente romântico ao dizer q é bonito morrer por amor… Qual é? Vc é o típico machão ou o romântico bonzinho? Inteligente é sem dúvida, isto é bom! Fico imaginando onde busca tanta inspiração para escrever sobre diversos assuntos vistos sobre diversos ângulos… Imagino você sentado a frente de seu computador… pensando… Deve ser legal escrever assim como profissão… é como que um desabafo, um grito, sei lá. Legal Fábio conhecer seu trabalho, é interessante a maneira como escreve, despojado, desafiador, me lembra um menino “arengão” (como se diz aqui no Ceará), ou um revolucionário remando contra a maré de siris e alemãos… Legal, gostei!!! Forte abraço, continuarei a ler você.

  9. Marlu Says:

    Não concordo com o que diz Sandra em seu e-mail de 19/05 que basta a mulher facilitar um pouco para o amigo homem partir para sexo. Para testar este hipótese, até facilitei com dois amigos meus, que considero verdadeiramente meus amigos, e ,para minha surpresa e satisfação, a coisa não rolou e a amizade permaneceu mais sólida do que nunca.

Deixe uma Resposta

