Amor ou moedas


Vejo na capa da revista Quem Ana Maria Braga num beijo cinematográfico. Ela acaba de se casar com um homem mais de vinte anos mais jovem. A sabedoria amorosa consiste na relação entre semelhantes. Gente que pertença ao mesmo mundo tem mais chance de se entender. Em todas as esferas. Olho para a foto do casal e me pergunto: é amor o que move o noivo? Ou as moedas? A mulher jovem com quem Paul McCartney teve, já na faixa dos sessenta, um casamento curto e infeliz: era o amor que a movia? Ou as moedas? Você. Que você acha?

32 Respostas to “Amor ou moedas”

  1. Anónimo Says:

    Ser sincero hoje em dia, está para o homem como acertar a mega sena. Com a mulherada liberando geral, virando noites em bares e danceterias, dando bola nos escritórios, ficou fácil uma traição. E tem mais: deixaram de saber se o cara é casado e, o homem por sua vez, esquece na hora que tem algum relacionamento. O homem topa, elas topam e assim vai. As adolescentes, estão correndo atrás de homens mais velhos. ESTÃO DIZENDO que os da idade delas não estão com nada. Nessa, um homem casado embarca, um noivo embarca e vai tudo por água abaixo…se o cara não transa hoje em dia, é bicha. Já presenciei as conversas de minhas filhas com as primas e, elas dizendo: “o cara só quer ficar me beijando…só beijo a gente não sente nada…” Vocês sabiam disso? Se o rapaz é respeitador, é v****. Dirmam com essa…

  2. Cle Says:

    Eita. Foi dado o recado… Bem, falando do seu texto, Fábio, sinceramente, acho possível que haja amor numa relação dessas. Prefiro pensar assim a perder todas as minhas esperanças no auge dos meus 39… afinal, ainda dou um caldão!

  3. Guilherme Says:

    E a Susana Vieira, hein?!

  4. Marcus Says:

    Nelson Rodrigues dizia algo como “o dinheiro traz até paixão verdadeira”.
    Marcus

  5. Anónimo Says:

    Só o tempo dirá se os maridos de Ana Maria Braga e Susana Vieira estão sendo sinceros. Será que se ambos (os maridos) as tivessem conhecido sem um tostão, a paixão seria a mesma? Só o tempo dirá…só o tempo dirá….

  6. Anónimo Says:

    eu fico pensando , pq tenho 34 anos e é dificil achar alguem da minha idade pra me relacionar nesta idade os homens ja se casaram separaram e ja tem filhos estao em outro momento o que ainda nao aconteceu comigo , acabo achando interessante homens um pouco mais novo que eu ,dai penso que a diferença de idade pode nao ser um problema como muitos pensam acho que ha problemas miores entre casais da mesma idade que as vezes nao se discute , como o respeito e comprometimento entre ambos , estao todos em busca de um fast food !

  7. McCarty Says:

    Eu ainda acredito no Amor, com “A” maiúsculo. Mas, sinceramente, não sei se entre os “famosos” ou “ricos” podemos classificar como tal. Perdoe-me o ceticismo…

  8. Anónimo Says:

    não acho impossível um homem mais jovem se apaixonar por uma mulher mais velha. mas quem é rico ou famoso, novo ou velho, corre o risco de ser “amado” mais pelo que tem do que pelo que é…

  9. LICA Says:

    GENTE,SEJAMOS REALISTAS!..SE A ANA MARIA NÃO TIVESSE O CACIFE QUE TEM(DINDIN..) ESSE BELO RAPAZ IRIA AMÁ-LA? NEM SE QUER OLHARIA PARA O LADO..SEI,AMOR NÉ?! VAMOS VIVER NO MUNDO DE FAZ-DE-CONTA:AS PESSOAS FINGEM QUE NOS ENGANAM E NÓS FINGIMOS QUE ACREDITAMOS..É MAIS FÁCIL ASSIM.ELE ACERTOU FOI NA MEGA SENA ACUMULADA..QUERO VÊ-LO COM ESSA PAIXÃO TODA QUANDO ELA TIVER SEUS 75 ANOS…SÓ PAGANDO PRA VER,LITERALMENTE..ATÉ A AMIGA HEBE FOI MAIS REALISTA…

  10. claudia Says:

    acredita que me apaixonei por um rapaz 12 anos mais novo e ele se disse apaixonado também…quando eu tiver 60 ele terá 48…eu acabada e ele?
    me fiz tanto essa pergunta…
    e ele me dizia…isso só importa pra vc…pra mim não…
    bom…eu continuo apaixonada…ele eu já não sei, pois, optei em não continuar…até pq. não dava por inumeros motivos…
    mas ainda me pergunto…por que não deixei a razão de lado e dei vazão ao sentimento…
    dane-se o porque das coisas…
    feliz mesmo é a Ana Maria…se comprou um sentimento …feliz é ela que pode.

  11. Anónimo Says:

    Creio que talvez a Ana Maria, devesse conhecê-lo melhor, antes de assumir algo tão sério como o casamento, para que não aconteça com ela o mesmo que aconteceu com a
    Suzana Vieira. Penso que o problema não é a idade. Para mim estes casamentos tão rápidos, geralmente culminam em separações tão rápidas quanto.

  12. Eliana Says:

    Impossível não é, mas… fala sério! Ana Maria Brega ninguém merece…

  13. Anónimo Says:

    Se a Ana Maria não tivese um centavo duvido que ele se quer olhava para ela vamos ver até onde o amor vai.

  14. Dênis Says:

    Meu caro Fabio, além de fugazes, cada vez mais as relações estão se tornando negócios lucrativos. Principlamente entre as celebridades televisivas. Qualquer Caras, Contigo ou revistas de fofoca tem zilhões de reportagens sobre o tema.
    Sim, eu até creio que eles possam estar apaixonados, mas será que se amam? Será que se permitiriam a rotina cotidiana? Será que teria a coragem de enfrentar toda a sociedade se não fosse pelos cifrões na conta bancária dela ou pelo luxo que ela ostenta?

  15. Anónimo Says:

    Sinceramente! Que sejam felizes, que curtam o que puderem, seja o dinheiro, o tesão, o amor um ao outro ou ao que o outro representa ou tem. O que eu gostaria é que todos fossemos felizes tb cada um a sua maneira e aí a guerras parariam, as invejas etc. Parabéns Ana Maria que eu nem conheço e seu ilustre consorte, sejam e estejam felizes. Amém.

  16. Juliana Guerra Says:

    Nada contra a diferença de idade ou de classe social. A primeira a gente resolve com vida saudável, ou na pior das hipóteses, cirurgia plástica; a segunda, nada como um acordo pré-nupcial ou separação de bens. Ana Maria Braga não deve ter sido ingênua. Paul McCartney foi. Sinto por ele. Mas espero que o casamento dela dê certo. E que ele (Macca) consiga um outro amor pra afastar a uruca da antiga!

  17. sheila Says:

    Bom dia! Na minha opiniao, nao eh porque a pessoa eh mais velha que esta sendo explorada nao. O que realmente conta eh a felicidade q ela esta sentindo independente se dure ou nao. Pode ser q quem esteja lucrando mais seja a pessoa, no caso, mais velha… Talvez a felicidade tenha preco e valha a pena pagar pra ser feliz… Se fosse o meu caso eu aproveitaria o maximo desse cara supostamente mais novo!!!!!!!!!!!

  18. Cinthia Says:

    Com certeza as moedas, a diferença de idade sempre conta muito, duvido que se ela fosse pobre ele iria paquerar ela, mas fazer o que se la quer se iludir.

  19. Anónimo Says:

    Não tenho nada contra relações entre pessoas de idade diferenciadas, mas em alguns casos é lamentável a exposição e o ridículo que a pessoa mais velha passa sem perceber.. é lamentável…

  20. Anónimo Says:

    Acho que no caso do casamento da Ana Maria Braga, é mais um interesse monetário, pois depois de uma certa idade a mulher quer se acomodar mais em relação à relacionamento, e ele por sua vez vai querer sair mais, logicamente que ela não irá dar conta de acompanhá-lo. Agora ela tem uma visão do “Agora” e sendo assim ela está certa de estar se aventurando no “Agora”, como se diz, ela não quer saber do que vem pela frente.Esta é minha opinião formada, com todo o respeito.Abraços.

  21. Anónimo Says:

    O que eu acho é q a Ana Maria Braga deveria dar bom exemplo, elas passam o ridiculo, eu tenho vergonha as vezes de certas situaçoes. Interesse de quem? P min dos dois, ele aproveita o dinheiro dela e ela a juventude dele, mas será que vale a pena a exposiçao!!

  22. Anónimo Says:

    Conheço um casal que vivem juntos a 11 anos, e a diferença de idade deles, é de 40 anos, ela tem 74 e ele 34, ela não é rica e eles são muito felizes, é por isso que acredito que possa dar certo, pois o amor deles é muito bonito e sincero.

  23. MARIA Says:

    Se lea fosse pobre, jamais iria conseguir casar com um homem mais jovem! Dificilmente! Jamais vejo amor nesses casos! Ricos e famosos com plebeus ou desconhecidos pobres, não existe! Você não vê esses “amores” de velohos com jovens em cais pobres! É muito raro! Claro que não existe amor, principalmente da parte do jovem desconhecido!

  24. Anónimo Says:

    AS MOEDAS É LOGICO

  25. Almerice Gonçalves Says:

    Eu acho que vc é muito preconceituoso. Vc está malhando todos e quaiquer casais. Um é bonito demais para ela. Outro é novo demais para ela. Acho que cada um deve aproveitar suas chances na vida e ter cabeça fresca para depois não pirar pois toda relação tem suas crises. Qual é o casal perfeito?

  26. Anónimo Says:

    Não acredito na relação de amor entre a Ana Maria e o Marcelo, acredito que ele queira disfrutar de uma vida mais confortável e a Ana Maria está proporcionando isso a ele. Acho que pode durar por muitos anos, afinal é difícil se acostumar com um padrão de vida alto e depois jogar tudo pro alto, ele vai continuar com ela por muitos anos, senão pro resto da vida… E curtir, é claro. Mais a situação dela não é tão ridícula quanto a da Suzane Vieira que foi exposta daquela forma, acho que o Marcelo da Ana tem mais nível que o Marcelo da Suzana.

  27. Anónimo Says:

    É um jogo de interesses. Ele só quer a grana, e ela quer um cara mais novo que possa desfilar com ele nas noitadas. É óbvio e ululante que amor ali não existe de forma alguma! Vai ver, daqui há uns 2 ou 3 anos já estão se separando. Escreve só…

  28. Anónimo Says:

    se não fosse as moedas, não fazim contrato e casavam como todo brasileiro.

  29. Sandra Says:

    Gente…pra que casar?A Ana podia aproveitar os bons momentos com o bofe sem precisar casar e fazer esse “alvoroço” todo.Eles até podem estar apaixonados,por que não,mas casar…Depois que isso passar aí vamos ver…Além disso,o apêlo da boa vida é muito forte né? Vou torcer pra estar enganada!

  30. Anónimo Says:

    a paixaoé a melhor que tem voce tem que ser sincsdajkfhsjkhslhsjfhjkdsghdjkgkdfhgkghgkdfhdghkdhgdkhfgkdhfkgd

  31. joana Says:

    È Fabio, é muito fácil encontrar menininhas pobres apaixonadas por velhos ricos, difícil é encontrar uma menina rica apaixonada por um velho pobre !!

  32. marcos Says:

    as pessoas em nossos dias estão mais interessadas em saber; no q vc tem,do em saber quem vc é.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: