Música é amor



Não existe um grande amor sem uma grande música para marcá-lo. Se não existe a música é porque não existe e nem existiu o amor. Outro dia escrevi que opostos, ao contrário da crendice, se repelem – e não se atraem – nas relações entre homem e mulher. Isso vale para o gosto mudical. Dois gostos musicais diferentes podem ser um indício de dificuldades no amor.

8 Respostas to “Música é amor”

  1. Adri Says:

    Neeeem sempre. Eu já gostei de um estilo musical por causa de um ex namorado, ele idem.

  2. Aline Ribeiro Says:

    Concordo com vc! Romance só é romance se houver trilha musical e esse lance de combinar estilo musical tb vale, nunca na vida que irei gostar de sertaNojo, logo, se arrumar um namorado que queria de qq maneira enviar-me musiquinhas choradas por camponeses do onterior de Goiás, iremos ter um problema sério!

  3. Aline Ribeiro Says:

    Concordo com vc! Romance só é romance se houver trilha musical e esse lance de combinar estilo musical tb vale, nunca na vida que irei gostar de sertaNojo, logo, se arrumar um namorado que queria de qq maneira enviar-me musiquinhas choradas por camponeses do onterior de Goiás, iremos ter um problema sério!

  4. Audrey Says:

    Concordo! O diferente sobrevive no mesmo tempo que a empolgação inicial…um relacionamento só dá certo se a música fôr boa para os dois…no meu caso pelo menos é assim.

  5. Hannah Says:

    Os opostos atraem-se mas não duram… E concordo contigo: não ouvir as mesmas músicas pode tornar-se um problema.
    Acho que todos os grandes romances têm uma música (experiência própria) 😀

  6. Cle Says:

    Só concordo se o casal tiver apenas um ambiente para ouvir sua música predileta. Tolice essa de achar que as diferenças ditam regras pro fim de uma relação. O que vale, sim, na minha opinião, é o objetivo em comum… esse, sim, se for contrário, derrete qualquer possibilidade.

  7. Anónimo Says:

    nada a ver meu marido adora rock e eu não,pelo contrario eu vou com ele no porrão do rock e respeito o gosto dele e ele tbmrespeita o meu e da certo, eu concordo que os opostos se atraem nos somos o contrário um do outro e isso faz toda a diferença.

  8. simone Says:

    Eu concordo plenamente!Todos os meus amores tiveram suas músicas. Mas do meu AMOR MAIOR só ficou a música :” Não, não chores mais…” ele partiu deste plano, eu, fiquei chorando e se posso choro todos os dias de saudade, de amor de sofrimento,de alegria …Li que vc não acredita muito em destino… se quer saber minha história aguade contarei em um livro, só não sei quando, existe uma caminhada a ser seguida, mas é sobre AMOR E TRAJÉDIA todos gostam… Ele com certeza irá gostar pois no nosso reencontro o que mais falava era o quanto queria que o mundo soubesse o que era sentir o VERDADEIRO AMOR. Ele era um homem Sincero com seus sentimentos e ideais e o mundo não suporta mais pessoas assim… fica aqui meu enorme comentário e parabéns pelos pensamentos!Até breve

Deixe uma Resposta

