Mais sonambulismo sexual


Despertou curiosidade o texto sobre gente que procura sexo à noite inconscientemente. O nome técnico dado a isso é sexsomnia, contração em inglês das palavras sexo e insônia. A revista Galileu deste mês traz um excelente artigo. (A capa é o filme sobre os 300 heróis que defenderam até a morte Esparta.) Há um site para gente que queira saber mais sobre o assunto: www.sleepsex.org. Me pergunto. Me pergunto se acordarem a gente durante o sono para o sexo é uma glória, uma miséria ou uma mistura de ambos. A dose, imagino, faz a diferença.

7 Respostas to “Mais sonambulismo sexual”

  1. Andrea Says:

    eu adoro usar o meu namorado enquanto ele está dormindo. ele fica naquele estado meio acordado/meio dormindo…
    mas como moramos em cidades bem distantes, ele diz que é uma das melhores recordações que ele guarda

  2. Anónimo Says:

    é uma glória,acordar sendo comida,comendo…durante qualquer sono em qq horário….adoooooro

  3. Anónimo Says:

    Bom demais! Adoro! Meu marido também! Inclusive ele reclama quando fico muito tempo sem acordá-lo dessa maneira…

  4. Anónimo Says:

    è muito bom ser acordada no meio da noite!
    sempre uma surpresa

  5. Anónimo Says:

    Agora se o neme para as minhas taras noturnas. Duas namoradas me relataram minhas investidadas durante a noite. Foram prazerosas.

  6. Sarah k Says:

    Puxa! Antes de mais nada parabéns pelo seu site.
    Estou aqui há horas futucando (volta emeia entre trabalho e olhadinhas na net), já quis comentar vários textos, mas agora como não tenho tempo para me estender, comento neste só prá dizer que um dos meus companheiros me acordava às vezes … eu gostava … rs
    Adorei vários posts, como o da Felicidade, Conte com vc mesmo, o fastio pós coito … Tudo muito bom!!

    Fiquei fã … rsss
    😉
    bjs

  7. Peter Says:

    Pois é..tenho este problema e realmente não vejo nele muito prazer. até o momento me causou constrangimento. Tanto evito dividir a cama com quem não esteja me relacionando; evito dividir o quarto com outras pessoas ou dormir em locais públicos. Por diversas vezes amigos que dividiram o quarto comigo me assistiram me masturbando!!! Já ataquei algumas pessoas enquanto dividiamos a mesma cama. E foi muito constrangedor!!!

Deixe uma Resposta

