O teste do humor


Acho que todo cara devia fazer um teste com a mulher antes de iniciar qualquer coisa mais séria com ela. O teste do bom humor. Devia pedir a ela para contar uma piada. Se ela for bem na prova, é o caso de seguir em frente. Se não, para citar um filósofo favorito, Sêneca, convém parar: é mais fácil não começar do que terminar. É mais fácil conviver com gente que sabe rir – sobretudo de si mesma — e fazer rir. No amor, o humor tem uma virtude lateral mas relevante: o riso torna a pessoa mais bonita e mais atraente. A carranca enfeia.

15 Respostas to “O teste do humor”

  1. Adri Says:

    Olha, eu sou mal humorada, mas, na medida. Muitas vezes meu mu humor é motivo de risos. O teste é valido para nós aplicarmos nos homens também, nada pior do que sair com um cara e ele ficar com cara de carranca. rsss Eu broxo!

  2. Anónimo Says:

    Amor e humor para poder garantir a razão. E mais importante, manter este bom humor. Para mim não tem nada mais assustador do que quem perde o humor por qualquer coisa.

  3. Cle Says:

    Não, Fábio, a idéia da piada não é boa… faça o seguinte: diga na lata que vc é avesso a preliminares… aguarde e decida! Contar piadas é moleza. Manter o humor diante de verdades ultrapassadas é que são elas…

  4. Rosi Costa Says:

    Cle, vc arrazou!
    Vou pegar emprestado as suas palavras, ok?!
    Bjs

  5. Anónimo Says:

    rindo de mim mesma em certas situações assim já fui classificada de ironica…o teste vale para homens tb sem falar q mulher ainda tem a “desculpa”da tpm,vcs não.

  6. marilyn curie Says:

    já que vc gosta, vai aí uma piadinha:
    sabe o que é uma mulher séria? é a aquela que pega, mas não ri…

  7. Anónimo Says:

    Há tempo para rir e tempo para chorar. Tem que se ter sorte de encontrar a pessoa certa, no tempo certo. Vale, então, a fórmula: amor, riso e sorte!

  8. TATI Says:

    OLHA SÓ!!!!
    SOU UMA MULHER SUPER BEM HUMORADA, MAS NÃO SEI CONTAR PIADAS, ENTÃO COMO EU FICO??/
    ADORO RIR TIRAR ONDA, MELHOR ADORO SER FELIZ MAS NÃOS EI CONTAR PIADAS…
    POR ISSU DECULPE MAS DESCORDO DE VC ….

  9. Raquel-USA Says:

    Pois eh, como eh que eu fico nessa, sou pessima em contar piadas, por isso nao tenho o direito de ser feliz e me relacionar com alguem?

  10. Rene Says:

    Eu não ia passar nesse teste do Seneca, pois não sei contar piadas, mas por outro lado dou cada gargalhada…
    Concordo que bom humor é imprescindível numa relação!

  11. Ingrid Says:

    Nem sempre o mais importante é saber contar uma boa piada, as vezes saber compreender sua essência e manifestar-se a altura pode ser impressindível.”Sem um bom ouvinte nem a melhor das piadas têm graça.”

  12. Lucia Says:

    Sou dona de extremo bom humor, mas não sei contar piadas!!
    Injusto isso…

    Fico com a opinião da Cle, impagável!!

    :))))

  13. elaine Says:

    Eu não sei muito bem contar piada mas …
    Raramente alquem me vê de mal humor eu estou quase sempre de bem com a vida e quando não to legal o maximo que eu faço e pedir um colinho ou um abraço bem apertado…
    pra mim o humor e essencial numa relação sempre

  14. valdirene Says:

    bom humor é tudo rir melhor ainda o q seria da vida se nao fosse aquelas felhas gargalhadas

  15. Anónimo Says:

    .|.
    Mas o que e’ esta m**** obla ???

Deixe uma Resposta

