Sem bis


Escrevo arrepiado. Vi Kurt Cobain num Ipod cantando a música que encerrou o acústico do Nirvana na MTV. Aquela em que ele pergunta para a mulher amada, num grito rouco e desesperado, onde ela passou a noite. Uma interpretação que para mim só tem paralelo, no rock, com Sid Vicious cantando My Way. KC não atendeu aos pedidos de bis naquele show. Aos amigos da banda disse que jamais conseguiria reproduzir o nível soberbo e arrebatador a que chegara naquela canção de dor e traição.

E então penso nos amores. Me pergunto, em mais uma reflexão barata de um escritor barato, se depois de subirmos a alturas sublimes não deveríamos, como Kurt Cobain, encerrar o espetáculo.

6 Respostas to “Sem bis”

  1. reila Says:

    Deviamos sim encerrar o espetáculo…como voce disse, mas nem sempre conseguimos e dependendo do caso, tentamos permanecer, com a espeeança de que esse momento se repita, mas é apenas ilusão…… Feliz é aquele que sabe a hora de para, mesmo q saiba que a dor será grande.

  2. Anónimo Says:

    Não..não devemos encerrar o espetáculo. Ninguém que esteja contaminado pela feniletilamina e dopamina consegue encerrar o espetáculo. Na cabeça do apaixonado, o emocional sempre fala mais alto do que o racional. Não venceremos nunca esta batalha, então só nos resta pisar na nuvens.

  3. Aly Says:

    Bem,se o espetaculo nos faz dar boas risadas em vez de ficar sofrendo,que siga o espetáculo,nada a ganhar,tb nada a perder,agora se a relação acabou mal resolvida_se for valer a pena_deve-se sim procurar as respostas que ficaram faltando para então decidir por encerrar ou pelo menos tranquilizar a mente.

  4. Anónimo Says:

    Eu não diria encerrar espetáculo, mas com certeza encontrar outras maneiras de se conseguir a mesma performance. O ser humano deveria estar sempre se re-inventando.

  5. IRACI BECKER Says:

    Acho que foi muita piração do KC.Ou será que se pode levar à sério o que uma pessoa quimicamente tão alterada fala num show, por mais perfeito que possa ter sido?

  6. Monique Buzatto Says:

    Sim, deveríamos.

    Sem esquecer que o show “must go on.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: