O Grande Amor


Almoço com uma antiga namorada. Leio nela raiva. Ela me odeia e eu aceito que seja assim. O grande amor só é grande amor se terminar em maldição eterna, dizia meu Tio Fabio, um homem sábio do interior.

7 Respostas to “O Grande Amor”

  1. alice Says:

    O ódio se alimenta das coisas mal resolvidas.

  2. Anónimo Says:

    Pra mim Fabio Hernandez, esse ódio a que vc se refere, tem mais a ver com a capacidade ( e o prazer) que certas pessoas tem de provocar esse sentimento nas outras pessoas. Para elas, é como se o ódio fosse o combustível para sua própria sobrevivência. Portanto, não serviria de termômetro para medir a intensidade de um amor.

  3. Anónimo Says:

    Eu vou odiar o grande amor da minha vida (que hj é ex) o resto dos meus dias….

  4. Priscilla Says:

    Até mesmo que não transpareça, a raiva do ex existe. Mesmo que hoje vc converse com ele, ainda há aquele pensamentozinho que te encomoda e mostra que pra ter acabo, alguma coisa ñ deu certo.

  5. Anónimo Says:

    Eu não acredito que possamos ser amigos de nossos ex. Se terminamos, foi por que alguem magoou alguem. Eu sinto um odio mortal de todos os meus ex. Acredito que eles tenham o mesmo sentimento com relacao a mim.

  6. Leila Says:

    Amor e ódio, sentimentos opostos e ao mesmo tempo tão iguais, amamos para ficar juntos e odiamos pra não esquecer. Mas acredito que não odeio meu ex, odeio com todo meu amor.

  7. Anónimo Says:

    não consigo ser amiga de ex se eu ainda sentir tesão por ele.como ser amiga…se o q eu gostaria é estar “dando” pra ele? aí vc pode dizer:então pq não dá? ora, pq aí vira relação tóxica.

Deixe uma Resposta

