Perfume de mulher


Napoleão, quando estava voltando de alguma campanha no exterior, mandava avisar Josefina. O libidinoso general queria que ela parasse de tomar banho para recebê-lo com cheiro de mulher. Cheiro de mulher. Não há essência que se compare remotamente em poder de arrebatamento ao cheiro de mulher. Napoleão tinha toda a razão. A sorte da multibilionária indústria de perfumes femininos é que as mulheres não concordam com Napoleão. E gastam muito dinheiro para alterar o melhor cheiro do mundo. (Em italiano a frase soa ainda melhor. Profume di donna, nome de um filme italiano do qual lembro apenas isso mesmo, o nome. Há poucos anos Al Pacino foi o protagonista de uma refilmagem).

15 Respostas to “Perfume de mulher”

  1. solange Mazzeto Says:

    Hum, eu não uso perfume, não gosto, uso sabonete, creme e talco, ainda gosto muito de passar talco, e vez ou outra uso a erva fresca da lavando nos pulsos, e um toque de canela, mas se dependesse de mim a indústria de perfumaria, estariam falidos, ainda bem que a maioria ama perfum, haha

  2. Anónimo Says:

    Não uso perfume por ser alergica, só uso sabonete de aveia Davene e desodorante sem perfume, meu marido sempre diz que estou cheirosa, perfume p/mim não faz falta.

  3. Julia Says:

    Ahhh, Fábio, não sei se foi pela minha solicitação, mas adorei reler “Perfume de Mulher”.

    Feromônio sempre será melhor do que qualquer perfume!

    Beijo grande,
    Julia

  4. Diego Matias Says:

    Perfume de mulher é ótimo. A história do Napoleão é que é nojenta. Argh…

  5. Anónimo Says:

    O melhor é o cheiro de “pele” misturado à uma maravilhosa essência. O que faz cada um ter um cheiro único.

  6. Vivi Says:

    O melhor é o cheiro de “pele” misturado à uma maravilhosa essência. O que faz cada um ter um cheiro único.

  7. Lucia Says:

    Gosto de perfume.
    E adoro um homem cheiroso!
    Tenho horror a perfumes muito fortes e/ou doces.
    Uso uma lavanda italiana, que todo mundo adora; principalmente …. os homens!!!
    Não tenho essa frescura de perfume de dia/ e perfume de noite.
    Tenho um perfume, que é o Meu cheiro. Minha marca.

    🙂

  8. Adri Says:

    Huuum.. eu adoro cheiro de homem… rsss. Ok, sei que vc falou de mulher, mas, isso eu passo, tá.

  9. Ana Says:

    Amooooooooo perfumes, doces, marcantes dakeles q vc passa e fika o cheiro! Me sinto bem, cheirosa amo óleos perfumados, hidratantes… Nada como um cheiro bom! isso é indispensavel para uma mulher!!!

  10. Neto Artesão Says:

    Concordo plenamente com o comentario [ Nº6 ]da Julia,ela esta coberta,recheada e cheirosa de razão…O Feromônio sempre sera o melhor cheiro de todos os perfumes,Valeu Lucia pela otima lembrança e da aula pratica [ Bjs ],Parabens Fábio pela lembrança do filme.Abraços s/ perfumes a todos. Neto Artesão

  11. Anónimo Says:

    Um bom perfume é uma delícia, tanto para homem como mulher. Mas ter aquela intimidade de sentir o cheiro da pele, o cheiro so suor, o cheiro do sexo do outro sem pudores é maravilhoso. Agora, ficar sem tomar banho, ah, este Napoleão era mesmo um demente além de um porco.

  12. madness Says:

    Cara, esse negócio de cheiros é bem relativo…
    Aconteceu comigo: Um cara que eu estava interessada, era todo bonitão e tal, mas quando finalmente pintou um “clima” descobri que ele tinha o maior cheirinho de gambá…rs
    Daí foi tudo por agua a baixo e não roluo nada…
    descobri que gosto mesmo é de homens cheirosos…rs

  13. Anónimo Says:

    Depois de ler os comentários, concordo que o tema é bem controverso. De qq modo, só posso admitir que o perfume das pessoas que amamos, seja o da pele, seja o perfume preferido, é uma marca inesquecível. Resista quem puder ao perfume do ser amado; controle-se quem puder aos reconhecer no outro um perfume que não é o seu…. É gente, o assunto é pra lá de polêmico…e inesquecível!
    Bjos ao Fábio! Adorei o tema.
    Paula Vila Nova

  14. dayanne Says:

    a mulher por ela só tem seu cheiro mais quanto mais podermos melhora-los pq ñ e os homens adoram….

  15. Tay Says:

    O melhor é o cheiro de “pele” misturado à uma maravilhosa essência. O que faz cada um ter um cheiro único. [3]!!
    “só posso admitir que o perfume das pessoas que amamos, seja o da pele, seja o perfume preferido, é uma marca inesquecível. Resista quem puder ao perfume do ser amado..”
    quer coisa pior q passar na rua e sentir o cheiro de um ex???

Deixe uma Resposta

