A beleza excitante da mulher que chora


 

Algumas pesquisas são simplesmente lastimáveis.

Uma recente mereceu repercussão mundial, e não podia ser mais obtusa. Segundo a pesquisa, o choro feminino tira o ímpeto do homem. Desanima. A explicação científica seria o cheiro da lágrima.

Como a ciência ou pseudociência  pode ser estúpida.

A mulher que chora é a mulher mais atraente que pode existir. Ela está em sua condição mais pura, Frágil, dependente, vulnerável.

Ávida pelos braços protetores  de seu homem e depois pela penetração redentora.

Se o cheiro da lágrima tem alguma coisa que pode não ser excitante, o gosto salgado compensa amplamente. Você beija a mulher chorosa e é como se estivesse no mar, com aquela sensação de sal libertadora.

A lágrima do homem seca a minha porque é sinal de covardia, como disse Sêneca.

O homem fica muito feio ao chorar. Fato.

Mas a lágrima da mulher é um afrodisíaco infalível, não importa o que a ciência possa dizer em sua ilustre, petulante ignorância.

12 Respostas to “A beleza excitante da mulher que chora”

  1. Gustavo Jaime Says:

    Ô, se concordo… outro texto formidável.

  2. Libète Says:

    Não faltava mais nada para alimentar este medo que existe hoje em muitas mulheres de parecer “mulherzinha”.

    Mulher tem que ser independente, forte, blá blá blá.

    Mulher hoje paga conta, abre a própria porta, carrega caixa e NÃO chora!

    Eu acho triste e peço desculpa se ofendo alguém, mas sou mulherzinha!

    P.S. Fabio, estava com saudade pelo tempo que fiquei sem seus posts…

  3. Gueixa Says:

    “As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?

    Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens…

    É choro feminino. É choro de mulher…”
    É de Luís Fernando Veríssimo.
    Eu, como disse a Libète, pago minhas contas, abro e fecho as minhas portas e carrego meus fardos todinhos….e choro. em geral sozinha….

  4. Graça Says:

    Saudades dos seus textos, lindinho…

    Perdão pela minha falta de romantismo, mas não existe nada mais chato do que gente choramingona, seja homem ou mulher. Um marejar de olhos e um choro de vez em quando, até acho necessário para nos mantermos emocionalmente saudáveis, agora, viver com um lenço na mão…ninguém merece…

    Duvido que vc agüente uma mulher fazendo bico e chorando no teu ombro por mais de uma semana, Fabio.

    Vc voltou mais romântico…preciso ler seus textos com mais freqüência, quem sabe me transformo em uma romântica também…

  5. Nina Says:

    Já chorei rios e todos se banharam nele.

  6. Marcelo Says:

    Fomos feitos para a dor. As lágrimas são para o nosso coração o que é a água para os peixes. (Gustave Flaubert)

  7. thiago Says:

    Na boa, mulhr usa o choro como uma arma e isso e um FATO…
    sem mais

  8. Juu Says:

    isso me deu uma ideia vou construir um laguinho porque .. eu choro rios.. :'(

  9. Adriana Says:

    Pesquisa pra quem não tem o que fazer da vida…

  10. Khris Says:

    Elegal ve mulhe chorado

  11. Khris Says:

    Nossa,eu nao gosto d ver a mulher chorando,se eu chorar e pq aconteceu alguma coisa cmg.e quando eu choro o meu namorado sempre me consola e me ajuda a superar !

  12. bruna Says:

    clora ñ e a melhor solução mais tbm ajuda diz o ditado quem clora os malis espanta

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 73 outros seguidores

