Por que os homens são loucos por mulheres peludas


Cabeluda e prestes a decolar

Cabeluda e prestes a decolar

Tá no New York Times.

Uma atriz negra foi fotografada com as pernas sem depilação. O jornal mergulha no assunto e discute o fascínio que os pêlos femininos provocam numa minoria (barulhenta) de homens.

Um leitor, num comentário, escreveu uma frase curta e potente como o AK 47 de bin Laden: “Muita mulher está esperando a volta do matagal.”

É óbvio que sim.

A escassez devastadora de pêlos transforma as mulheres em meninas.  A natureza sabe o que faz. Meninas não têm pêlo inicialmente. Depois, um pouco. Ao virarem mulheres, uma floresta marca o desabrochar. Lamentavelmente, essa floresta é alvo de um desmatamento num nível semelhante ao da Amazônia. A cera faz o trabalho dos machados.

A depilação exagerada que se tornou ditadura entre as mulheres é um retrocesso aos tempos de menina. Tem um apelo quase que pedófilo. Almofadinhas também costumam apreciar a limpeza representada supostamente pela ausência de pêlos. Eles preferem um perfume caro de griffe, ou mesmo barato, ao cheiro agridoce inimitável que as fêmeas carregam entre suas pernas delicadas.

Madonna, como lembra a reportagem do Times, explodiu com um ensaio de fotos em que estava mais cabeluda, sob os braços, que o seu namorado na época. A foto que abre esta texto é um clássico do erotismo contemporâneo.

Madonna era jovem, petulante. Não a velhota repetitiva e conformista de hoje.

Os pêlos femininos pronunciados têm um apelo erótico parecido com o do piercing íntimo. Não provocam pelo que são, mas pelo que sugerem: que sua dona tem atitude sexual.  Que não se dobra às convenções. Que não vai fazer questão de um banho imediatamente depois do enlace ardente entre os dois corpos famintos. Que não conseguirá disfarçar um olhar de repulsa se você estiver suado ao penetrá-la com o ímpeto justo de Musachi ao descer sua espada de madeira sobre os maus samurais.

É isso, apenas isso, que a minoria (barulhenta) de homens espera de uma mulher.

Share/Bookmark

142 Respostas to “Por que os homens são loucos por mulheres peludas”

  1. Grace Olsson Says:

    Af, Fábio, eu tenho nojo de cabelo…kkkkNao vejo erotismo nenhum neles…Mas, eu tenho um amigo que falou assim para a namorada: POR FAVOR, NAO EXTRAIA OS CABELOS TODOS.Eu nao quero me esquecer de que vc é uma mulher.
    kkkkkkk

    • Fabio Hernandez Says:

      nojo de cabelo? só se for na comida, Grace. se não é neurastenia, doença do toc, essas coisas.

  2. Rafael Says:

    hahahahaha! Li esse texto como lendo diogo mainardi: rindo!

  3. Flávio Croffi Says:

    Concordo com o texto. Porém, não precisa exagerar nos cabelos. Ser peludinha em parte, outra, tudo bem. Uma coisa gostosa, de fato. E realmente, é o que torna mulher.

    Abaixo à ditadura da estética perfeita. Mulher que é mulher acorda linda da mesma forma que está linda quando sai de uma maratona de exercícios ou seja lá o que for.

    Afinal, assim como todos nós, são animais. Famintos pelo calor humano, do corpo e do prazer.

  4. Karina Says:

    Li um texto outro dia e descobri que encontrei a mulher ideal para vc, Fabio Hernandez. Estou muito tentada a reproduzir aqui pq foi postado em um ambiente público e em tese n estou invadindo a privacidade de ninguém. Não conheço a menina, mas achei tão expressivamente indignado que n podia deixar de me lembrar disso agora hehe

    Então, à autora do desabafo: caso vc caia por aqui… sorry, n resisti.

    “cara, se tem uma coisa q tem me irritado nos últimos anos é esse senso irracional de excesso de higiene q se espalha como moda pior q adesivos da nossa senhora atrás do carro.
    hj em dia tem um milhao de cremes e saboes diferentes pra cada parte do corpo. é sabao pra cara, pro corpo, pra xereca…. e o pior é q non é só uma questao de escolha pessoal: parece q se vc non usa, vc é um porco! porra, buceta tem q ter cheiro de buceta, caralho! se non gostar, vá lamber um sabonete. saco.
    (…)
    enfim, isso sempre passou pela minha cabeca, mas hj particularmente eu me irritei com um amigo da érica no facebook dela. mas sou mais o meu mundo omo “pq se sujar faz bem” do q a bolha q ele vive q troca de cueca 2 vezes por dia.
    deve ser um desses q chupa xoxota lisinha. outra coisa irritante! sou mulher, nao sou crianca. nao quer ficar com pentelho na garganta enton vai chupar ninfeta. e espero q ela se apaixone, encha o seu saco e destrua sua vida.”

    LOL

    • Ana Says:

      “buceta tem q ter cheiro de buceta, caralho! se non gostar, vá lamber um sabonete. saco.”

      Ameeeei, faço eco.

      Como mulheres que não gostam de homens barbudos. Um dia uma amiga reclamou da barbinha crescente do seu ficante (e olha que eu nem vi pêlos no rosto dele). A minha resposta ríspida? “Vai pegar mulher então”

      Embora o comentário do Flávio acima, começe pelo pedido de “sem exageros” (e como se o nojo total e irrestrito a qualquer pêlo no corpo feminino não fosse por si só o pior dos exageros, anti higiênico pois se eles esxtão lá algum motivo têm, e venha algum médico apresentar CRM e e provar do contrário) ele lembra que somos animais. Na boa, eu, como mulher, gosto de homem com cheiro de homem. E, singelamente, peço um homem que goste de mulher com cheiro de mulher.

      Assim como as mulheres peludas têm atitude os homens que curtem também têm atitude. É uma minoria cada vez mais extinta nesses tempos de androginia homofóbica…

      • abuscademimmesmo Says:

        Suas palavras me fazem lembrar da compulsão de Napoleão pela sua amada que o esperava sem tomar banho… Ele queria sentir o cheiro de sua fêmea. Há algo poético nisso, essa volta para nossa essência bárbara.

        Xeros,

        Pê.

      • Fabio Hernandez Says:

        Jujuba, vc foi tão sábia em sua análise filosófico-higiênica que por alguns momentos pareceu Plutão em saias

      • guga Says:

        Adorei sua colocação…principalmente vindo de uma mulher, eu adoro pêlos femininos, tem cheiro e gosto de mulher…queria ver uma foto sua!!

      • Fabio Hernandez Says:

        Não quer mais nada, Guga?

      • Bianco Says:

        Apoiada!!! …sou homem e gosto da mulher como ela realmente é. Se souber de alguem como vc querendo um homem como eu me avise…please! rs ;-)

      • Alvaro Says:

        que maravilha!Essa opinião, especialmente vinda de uma mulher é de suma importancia!Concordo em tudo o que disse!Eu adoro buceta com todos os seus pelos, que sem duvida ressalta seu melhor: cheiro de buceta!Pena não ter ao menos uma foto sua…mulher perfeita,completa com tudo que nós…os verdadeiros homens gostamos!!!

    • abuscademimmesmo Says:

      LOL messmo Karina! Tem atitude essa garota! Gostei, vai em frente benzinho…

    • Fabio Hernandez Says:

      fora o ódio no coração no final, perfeito

    • Bianco Says:

      Apoiada…sou homem e gosto da mulher como ela realmente é. Se souber de alguem como vc querendo um homem como eu me avise…please! rs ;-)

  5. Georgia Maria Says:

    Bom, eu não também não gosto de tudo liso, me lembra exatamente isso, desejo pedófilo. Mas vejam, fazer isso uma vez ou outra, é divertido, ué! Qual a a garça se não podemos quebrar a rotina com nós mesmos de vez em quando?

    Quanto ao excesso de higiene e dizer que xoxota tem que ter cheiro de xoxota, me perdoe. Do mesmo jeito que não quero sentir o odor desagradável de um pinto mijado, acredito que uma vagina com cheiro de queijo não deve ser agradável.

    Sobre os pentelhos, aí que está, não se pode usar um meio termo? É sempre 8 ou 80? Se pentelhos irritam mulheres, irritam homens também. E homens devem ter higiene e aparar os pelos como as mulheres, oras…

  6. ricardo penachi de camargo Says:

    De graça e com tesão, aceita-se tudo… tirar pentelhos da garganta é um bom passa-tempo, então…

  7. Livia Says:

    O único sentimento que tenho, nesse momento, após ler todos os comentários é…rir….e rir muito….kkkkkkkkkkkkkk

  8. Paula Romano Says:

    Não tão ao céu nem tão à terra, né? Convenhamos. Higiene em excesso é ruim. Falta de higiene também. Pêlos em excesso são ruins. Sem pelo nenhum também – afinal, não é nada legal quando eles começam a crescer e tudo começa a encravar, coçar e arder.

    Moderar acho que é a dose certa. E concordo: “se tesão há tesão, do jeito que tiver tá bom”.

  9. R. M. Gonçalves Says:

    Não, não e não!
    Prefiro as carecas :-)
    Lugar de pêlo é nas lâminas da gilette!
    E não só pela higiene ou pelo odor, mas também pelo visual que clama por uma boca quente e uma língua ardente…

  10. Gustavo Jaime Says:

    Ah, que delícia é passear com os dedos ainda por dentro da calcinha e encontrar lá uma pequena matinha. Que delícia é ver aquele contorno de pêlos no “objeto” mais desejado pelo homem. O tal triângulo dos desejos. Gosto de mulher com pentelhos e cheiro de mulher limpa. Ou seja, aquela que apara, mas se cuida. Exatamente como faço: higiene é fator primordial. Não troco de cueca duas vezes por dia porque é neurose. Lavo, limpo e cuido, por cuidado… 17 cremes 14 sabonetes é muita piração. Afinal, a melhor coisa é passear com os dedos ainda por dentro da calcinha e depois levá-los, avidamente, ao nariz para sentir o perfume profundo da mulher.

  11. Moça Bonita Says:

    Gente, Madonna é muito ecológica, tem uma aranha embaixo e duas no sovaco!

  12. Moça Bonita Says:

    vendo melhor, está mais pra duas lacraias!

  13. abuscademimmesmo Says:

    Bom, com a forma como vc expôs este assunto, até estou pensando em aderir ao pequeno (e barulhento) grupo dos homens contra-desmatamento…Rs

    Mas, sinceramente, acho que, tudo estando em ordem, bem aparado, é uma beleza que não abro mão…

    Abraços, Fabio!

    Pê Sousa

  14. Nicky Says:

    sem

    comentários.

    beijão.

  15. Gueixa Says:

    Oi Fabio.
    Essa onda de deílapilar quase tudo, realmente é meio sem sentido.
    Agora, esteticamente. eu não gosto de axilas e pernas de mulheres cabeludas….

    • Nicky Says:

      Não depilar a perna é assinar o atestado de desleixada!
      Axila é uma questão de higiene, néam…

  16. Gueixa Says:

    Fiquei imaginando : “Que não conseguirá disfarçar um olhar de repulsa se você estiver suado ao penetrá-la com o ímpeto justo de Musachi ao descer sua espada de madeira sobre os maus samurais.” ouvindo Cortázar “…E se nos mordemos a dor é doce…”
    Noooooosssaaaa Não quero nem que deus me ajude.

  17. Petite Poupée Says:

    Pra completar o show de horrores da Madonna tem um bigodinho charmoso também? Curiosidade só…é que não dá pra ver…cruz credo!

    Vou te dar um toque, Fábio…os pelos não mais separam meninas de mulheres. Os pelos separam gerações: a antes 70 (A70) e a pós 70 (D70) também chamada de geração sensitive, entendeu?

    Particularmente eu aprecio pelos masculinos, acho sex homem de barba, principalmente quanto tem um rosto angelical, tipo Rodrigo Hilbert e Thiago Lacerda que ficaram super bem de barba e até mais bonitos! e no corpo, meu querido…primordial! Se eu quisesse me esfregar em algo liso, me esfregava numa parede! em mulher,putz, jamais!!!!!!

    Toni Ramos? não!

  18. Filippo Contini Says:

    É… vou pegar meu tacape e sair arrastando a mulher pelos cabelos! Uga-Uga ( :

  19. Rebeca Says:

    Muito engraçado o cometario de Moça Bonita, muito mesmo. Bem gosto de estar depilada, gosto de ficar lisinha, e as vezes deixo crescer e só aparo um pouco pq tbm fica pacana, agora debaixo do braço NÂO, minhas pernas eu ñ depilo, pois os pelos são bem finos e ñ ha maior necessidade….. bjs a todos…

  20. Thalles Says:

    Mel..resumidamente!

    O que se importa, e o essencial e o meu de uma mulher.

    Florestas, capinas, cerrados, delicadesas, arrebatos, frustacoes sao adocadas por este.

  21. Ana Says:

    e Viva à Claudia Ohana :P

  22. gustavo amaro Says:

    bom… eu prefiro as 100% depiladas, e como eu, a grande maioria(praticamente todos) dos meus amigos também…

  23. Fabio Schultz Says:

    NÃÃÃÃO cara…
    Não tem nada melhor que passar a mão em uma mulher lisinha.
    E outra, quem gosta de ficar tirando pêlo da língua durante o rala-e-rola?
    Sou a favor dos pêlos mínimos.

  24. gabi Says:

    passo gilete em tudo! menos no buço, que eu depilo com cera, fica meio que raspando na virilha a ao redor da vagina e tals.. isso atrapalha? pq com cera dói horroress -.- tentem homens, pra vcs verem

  25. Marcos Says:

    Tambem sou a favor dos pêlos mínimos…

    Mas cera quente é tortura, por que nao usam gilette? eh tão mais fácil e nao incomoda…

  26. Gabriel Says:

    pobre é uma merda né kk, n tem condição de pagar depilação, ou comprar produto de higiene e vem fala merda

  27. andre de jesus Says:

    EU EM PARTICULAR Ñ GOSTO DE MULHERES COM A BUCETA RASPADA PORQUE ME DA A SENSAÇÃO DE ESTA COMENDO UMA MENINA DE 12ANOS, E AINDA LE DIGO COMER UMA MULHER COM A BUCETA PELUDA É UMA DELICIA AINDA + DEPOIS DE UMA BÉLA CHUPADA.

  28. lucas lima Says:

    nossa esses cabelos parecem os meus quando volto das ferias com o paulao

  29. Martin BH Says:

    Muito linda a mulher peluda. Sem depilar é muito mais gostosa de acariciar, de chupar, de lamber, de beijar, de cheirar… Adoro, não sou fresco.. Cheiro e sabor naturais de mulher é bom demais mesmo, adoro, mesmo suadinha (isso quando ela é cuidadosa, é claro.). Caio de boca nas peludinhas com certeza, bom demais..
    As que quiserem me contactar: loganlimabh@hotmail.com

    • cindy Says:

      estou prestes a terminar o meu casamento, poia meu marido ama pelos, na axila,na ´”perseguida, mas eu fui bombardeada a tantos anos que a mulher dever lisinha, não sei o que fazer acho nojento,alguém pode me dar um conselho~? bjos

      • TAVARES Says:

        Moça!
        Desculpe-me o atrevimento de responder aquilo que sinto e penso, mas se a Senhora ama o seu Marido, e não quer a dissolvição do casamento, faça o gosto dele, pois é ele quem te deseja, e de forma natural como tem que ser!
        Pelos são filtros de proteção diversificada, que impede bactérias de se proliferarem, em suas partes.
        A natureza fez a mulher com pelos, então pra que tirar?
        Não tem que seguir uma ditadura imposta por pessoas cuja a mentalidade é dominável por outras pessoas.
        E a questão da higiene?
        Simples e até demais! Depilação nunca foi e nunca será método de higiene. Higiene correta e de verdade, é agua e sabão!
        Depilação no máximo é só nas pernas, para não parecer como um homem. Virilhas também devem ficar as mais peludas possível, de vazar pelas laterais da Calcinha.
        Homem que não gosta de mulher peluda,não gosta de mulher!
        Tenha uma Boa Noite, e reflita seriamente,se vale a pena jogar um casamento que se percebe sólido,por causa de um falso método de higiene, e interposição de comportamento social.
        OBS: Eu jamais transaria com uma mulher depilada,e ainda logo lá!

  30. Patricia Says:

    euu tenhoo minha pernas cabeluda meuu namooradoo adora aiinda maiis que ee loiiriinhoo noossa ele adoora iir euu mim siintoo muitooo bem adooroo ser assiim gostoo de mim sentiir bem todo mundo acha bonitooo

  31. Flavio Polycarpo Says:

    Para todos; os pelos pubianos é nessesário para as mulheres porque ele sao como filtro da vagina, é educaçao galera, pois a vagina da mulher e esposta a bacterias, pois nao tem a proteçao nessesaria como o homem. Falta de educaçao e raspalo como as mulheres de filme porno ou putas Q deixa raspada para focalizar mais a penetraçao seus monstross…Mulheres, deixe os pelos, é educaçao pela sua proteçao, falta de igiene é não fazer àh assepsia(lavagem). Falta de igiene e raspa, Q deixa a vagina esposto a bacterias, ate ao centar. Mulheres peludas Parabéns, adiniro a todas. Abraçoss

  32. Apolo Says:

    Na minha opinião, acho q mulher deve depilar axilas e pernas na totalidade. Claro q nem sempre dá certo de deixar pernas e axilas lisinhas, mas um matagal não dá. Uma leve penugem (uma “graminha” bem baixinha) até dá p/ aceitar mas, desde q depois elimine-a 100%, p/ evitar q cresça ainda mais. Sobre a depilação íntima, tenha ciência de q a discussão sobre isso é polêmica e não se encerra assim tão facilmente. Eu, particularmente, sou contra a depilação íntima feminina total. Pelo menos um pouco de pêlos a mulher deve ter na região íntima, pois indica q ela é sexualmente madura, q já é uma mulher adulta (biologicamente falando). Lógico, desde q higienize a região. Pêlos são p/ proteção natural e não podem ser retirados assim na totalidade nas partes íntimas. Aparados sim, mas matagal também não. Aí já é demais e forçado. Nem um extremo e nem outro. Pelo fato de terem a função de protegerem a região contra bactérias, os pêlos retém as tais bactérias. Aí, pode surgir mau cheiro. Por essa razão, creio q deve ser aparado o excesso e depois higienizada a região c/ produtos específicos. Se a mulher agendar uma consulta c/ ginecologista, nestes casos concordo c/ a depilação total, até porque o(a) médico(a) vai poder examinar melhor a região. Só nestes casos.
    Acho feio e anti-higiênico o excesso de pêlos na região intima feminina. Eu disse o EXCESSO, não a presença dos mesmos.
    Há um lado positivo nisso tudo: mulher mais peluda, por ter maior nível de testosterona, tem maior apetite sexual. Se por um lado há homens q acham feios e nojentos os pêlos nas mulheres e só querem mulheres c/ a região íntima 100% depilada, por outro eles até gostam, porque inconsciente e instintivamente, pensam ser uma mulher mais “quente” na cama. Talvez, outra função dos pêlos das axilas seja a de mostrar ao eventual parceiro que, ela é sexualmente madura. Ou seja: se têm pêlos nas axilas, local em q referidos pêlos são visíveis, na região íntima tb é assim. É uma tentativa feminina, ainda q indireta e inconsciente, de demonstrar q possui maturidade p/ o ato sexual. Sob o ponto de vista da estética e da higiene, devem ser aparados 100% os pêlos de pernas e axilas. Já sob o ponto de vista da sexualidade, uma leve penugem até serve p/ “atiçar” o interesse sexual de eventuais parceiros. Eu, particularmente, gosto de pele macia e lisinha mas, ñ se incomodaria uma leve penugem na axila (uma “graminha baixinha” como falei), desde q depois elimine tudo. Matagal não dá, p/ evitar o CC. Aí fica uma questão: como saber se certa mulher é peluda por causa de excesso de testosterona ou por mero desleixo? Visualmente, EXCESSO de pêlos na genitália feminina podem ser feios, nojentos, repugnantes, desestimulantes e fazem perder a sensualidade mas, na hora H as coisas parecem ser diferentes. Alguns acham q é pedófilo enrustido aquele que gosta de mulheres sem pêlos, e ainda pensam ser uma hipocrisia a alegação de higiene p/ tentarem justificar esse gosto. P/ quem defende a tese da pedofilia, mulheres sem pêlos ficam parecidas c/ crianças e, quem gosta é pedófilo enrustido (dissimulado). Na melhor da hipóteses, q é pedófilo e nem deu conta disso. Há até opinião no sentido de que, gostar de pêlos, é querer ver mulher parecida c/ homem. Percebe-se que, claramente, a polêmica deste assunto não tem fim.
    ____________________________
    Minha opinião: não precisa ser totalmente sem pêlos na região íntima, mas também um matagal é complicado. Pode ser um pouquinho só, mas desde q a região esteja higienizada.

  33. neto Says:

    Sou diferente de todos q li adoro uma buceta peluda axila tudo pernas sou capaz de gozar lambendo, quanto mais volume melhor sei q é dificil mais enconto abç

  34. neto Says:

    se vc é bem peluda toda peluda e quer ficar bem a vontade e ser curtida realmente por quem adora me contate bjs

  35. Alanna Says:

    ORAÇÃO PRA DOMINIO DO HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA. SENHOR QUERO QUE (J.R.C.)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (P.A.L.A.),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE O (J.R.C.)SO TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (J.R.C.) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (J.R.C.) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO. FAZEI COM QUE ELE (J.R.C.) LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O (J.R.C.)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE(J.R.C.)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (J.R.C.),FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAIS TER UMA SURPRESA

  36. Bianco Says:

    Achei sensacional a posição do Fabio, da Ana e da Karina… estou com vcs!
    Homem é homem e mulher é mulher e não menina! Quer mulher sem pelos, vai comer uma menininha de 10 anos, pq as de 11 já tem pelinhos!
    Não gosta de cheiro de xoxota?
    Compra uma vagina artificial com sabor de morango! kkkkk
    Se tiver alguma peluda com cheiro de xana, me avise! kkkkkkk
    É pessoal….muitos de vcs cairam nessa moda idiota criada devido aos pequenos biquinis inventados pelo idiotas dos americanos.
    Brasileiro é tupiniquim mesmo…não tem jeito!
    Vai ver se na europa é moda ficar careca?
    Homem que é homem gosta de mulher e não de criança…
    Quem gosta de criança é pedófilo!
    Devido a essa moda idiota, muitos deixam e nem conhecem a sensação e o prazer em enfiar a mãopor dentro da calça e da calcinha da mulher e sentir aqueles pelos femininos delicadamente aromatizados com o cheiro do sexo da mulher. Sem falar no prazer de sentir seus pelos roçando na virilha do homem toda lambusada de prazer.
    É vejo que muitos aqui ainda tem que comer muito arroz e feijão para aprender a ter muito prazer na cama…rss
    Quem gosta de mulher, gosta dela como ela realmente é, com seus pelos, seu jeito e seu cheiro…”in natura!”
    A natureza é sabia e se os pelos estão alí, é porque depois de milhôes de anos de evolução, foi o melhor que a natureza desenvolveu. E agora o ser humano com toda sua arrogancia quer mudar as coisas que foram estudadas e desenvolvidas pela natureza a milenios em algumas décadas! Por isso que o mundo tá essa merda sem graça!
    Ana e Karina…adoraria conhecer mulheres como vcs, se estiverem disponíveis ou souberem de alguma gatinha q esteja, me avise! Pois estou cansados dessas menininhas lisinhas e frescas…todas são iguais! rrss O exótico, diferente e original são mesmo as peludas… mulher de verdade!
    E se alguem disser que isso tudo é falta de higiene, é pq não sabem tomar banho e se limparem corretamente!

    • Martin BH Says:

      Concordo plenamente, mulher tem que ter pelo sim, braços, pernas, barriguinha, bumbum, buceta, coxas, enfim, é muito mais linda assim, adoro ver as branquinhas com os pelinhos destacados no braço, fico louco pra perguntar se embaixo é peluda também ! Adoro chupar sem depilar e antes do banho, com cheiro de mulher mesmo !!!

  37. Bianco Says:

    ORAÇÃO PRA DOMINIO DA MULHER PELUDA DOS SEUS SONHOS AOS SEUS PES

    (EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA!)

    SENHOR QUERO QUE a mulher peluda dos meus sonhos NESTE MOMENTO PENSE EM MIM, Bianco G.G.,QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADA POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR a mulher peluda dos meus sonhos E FAÇAM COM QUE ELA SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DA mulher peluda dos meus sonhos PARA QUE ELA NUNCA MAIS DIGA NAO. FAZEI COM QUE ELA, a mulher peluda dos meus sonhos, LIGUE PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM a mulher peluda dos meus sonhos HA DE ANDAR ATRAS DE MIM, SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO a mulher peluda dos meus sonhos, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO! AMEM.

    (Valew Alanna! rss ;-)

    • Dy Says:

      TÔ AQUI BIANCO .KKKKKKKKKKKKKKK,TENTEI TE LIGAR ,TENTEI IR AGORA …MAIS NÃO CONSEGUI ,NÃO PRESCISA MAIS PEDIR PRO UNIVERSO ,NEM FAZER O GALO CANTAR…OLHA EU AQUI ..BJKS TE AGUARDO

      DY

  38. adriana m Says:

    Ahhhh eu sou peludaaa e adoroooooooo!!!!!!!

  39. adriana m Says:

    é super gostoso ficar passando a mão neles, sentir roçando na coxa, uma delíciaaaaaaa!!!!

  40. Israel Juliano Says:

    Minha nossa, conheci esse nome “Fabio Hernandez” há exatamente 10 anos atrás. Havia acabado de levar um pé na bunda de uma linda namorada. Ela que levou minha inocencia e me descartou em apenas 9 meses. Por acaso, indo de viajem para Juquitiba, paramos em uma padaria em SP, na mesma calçada havia uma banca de jornal, no que olhei vi um livro com título interessante e acabei comprando. Era o primeiro livro que eu comprava (nao era muito de ler). Confições de um homem sincero caiu como uma luva e me ajudou a entender o que estava acontecendo mais do que qualquer psicologo.

    Hoje estou casado, e sempre peço para que minha esposa deixe um pouco de mata em sua selva (isso me deixa louco). mas sempre senti vergonha, achei que eu era estranho d+, que isso era visto como falta de higiene. Agora lei esse post (achei seu site hoje). Estou de boca aberta. So tenho que agradecer pelo muito que me ajudou naqueles tempos difíceis.

  41. neto Says:

    quero uma buceta cabeluda

  42. Cal Says:

    Adoro bocetas + prefiro as peludas pq na hora de comer elas arranha o meu pau e da tesao fora k eu axo linda mulher peludinha todo lisa parace de crianca kkkk mulheres nao raspem sua boceta elas sao lindas bjoss

  43. Leão de Deus Says:

    Adoro buceta peluda, mas ta em falta! Quase todas as mulheres que peguei até hoje têm raspado tudo.

    Infelizmente só consegui isso com namoradas que eu pedi pra deixar.

    Quando eu vejo uma mulher de calcinha e tem aquela sombra embaixo fico louco.
    Quando elas me encostam os pentelhos dali, seja em qualquer parte do corpo fico louco.
    Quando estamos nos finalmentes e eu vejo ou sinto me encostando fico louco.

    Ou seja, a mulher que estiver comigo com a perereca bem peludinha vai ter muito trabalho. rsrsrs

    Que delícia é o tesão natural, insano!

    jovemde28@hotmail.com

    Me contatem as que se interessam

  44. Intruso Says:

    Eu também adoro peluda, mas a mulher tem que ter atitude, não é porque todas estão raspando tudo que também tem que fazer.
    Existe algo mais selvagem e primitivo em uma vulva natural, me cativa.
    Gosto de todo o jeito, meio raspada, lisa, mas peluda é uma delícia, quente e provocativa.
    No anos 80 era o que mandava, saudade dessa época…

  45. Cezar 29 Says:

    Adoroooooo mulheres com os pelos pubianos bem desenvolvidos ou seja uma pequena mata p eu passear com minhas mãos, meus labios e meu rosto, eh perfeito… Agora penas e axilas na minha opnião tem que estar bem lisinhas… Bjos a todas caso queiram me conhecer cezarcorreia@hotmail.com

  46. Romero rodrigues da silva Says:

    Eu por exemplo,nao consigo ereçâo com facilidade se a mulher nâo for peluda.Tem que ser como a Claudia ohana!

  47. JOAO Says:

    EU PREFIRO AS LISINHAS E MELHOR PRA CHUPA

  48. Eu mesma Says:

    Sou toda peluda (bem peluda) e gosto de ser assim. Sinto-me bem desta maneira.
    Adorei o post.

  49. Andre Says:

    Amo buceta peluda. Mulher tem que ser natural sem pelo parece criança. Amo chupar o clitoris com pelos;
    Tem que acabar a onda de depilacao

    • cindy Says:

      estou prestes a terminar o meu casamento, poia meu marido ama pelos, na axila,na ´”perseguida, mas eu fui bombardeada a tantos anos que a mulher dever lisinha, não sei o que fazer acho nojento,alguém pode me dar um conselho~? bjos

  50. Rodrigo Says:

    Buceta sem pentelho é igual a pastel sem carne. Sem graça.

  51. franciele moreira camilo Says:

    Eca ke nojera,prefiro a minha assim do jeito que esta uma lista no meio e pronto ta gostoso. . Bjs*

  52. Vitória Carolina Says:

    Fico feliz quando ainda encontro caras que apreciam a mulher natural, cheia de pelinhos ou pelões hahah, nem perco meu tempo com dores e ceras pegando fogo, amo meus pelinhos e os aceito demais *-* E acho sim, muito sensual aqueles pelos aparecendo quando vai descendo a calcinha, se eu fosse homem, ficaria doido vendo isso..

    • Israel Says:

      Tá bom, vamos falar a verdade… mulher é bom de qualquer jeito.. com pelos e sem pelos…

    • Martin BH Says:

      É verdade Vitória, é bom demais me deparar com ela cheia de pelos, é excitante demais, adoro ficar horas chupando uma peluda, peluda mesmo. Depilada não tem graça, eu transo, com certeza não rejeito, mas peluda é muito mais linda, sempre !!

  53. TAVARES Says:

    Prefiro sempre as bem peludas na xereca,virilhas e traseiro.
    Se Deus e a natureza colocaram os pelos na mulher, é uma forma de proteção.
    Se depilação virou higiene, onde fica a água e o sabão?
    Um macho de qualidade como eu, jamais irá trepar com uma mulher que se depila, parecendo criança.
    Homem que não gosta de buceta peluda, não gosta de mulher!

    • carlos sergio Says:

      Boto fe.. eu tenho quase 18 anos e desde quando comecei a minha vida sexual aos 8 anos sempre fui facinado por mulheres da vagina peludinha eu sinto prazer. de fazer um oral numa peludinha .. um vagina raspada pra mim fika parecendo akelas vaginas falsas q vende em sex shop .. hj me encomtro em um relacionamento fixo e quando eu pedi pra minha garota deixar a dela peludinha ela estranhou pq ela. axava q atrapalhava . e ele me disse q ia axar bm pq tem um pouco de pregiça de se depilar ..
      agnt ta mt feliz eu sou uma fera com ela na cama quando ela ta bem peludinha.

  54. cindy Says:

    estou prestes a terminar o meu casamento, poia meu marido ama pelos, na axila,na ´”perseguida, mas eu fui bombardeada a tantos anos que a mulher dever lisinha, não sei o que fazer acho nojento,alguém pode me dar um conselho~? bjos

    • pedro jose Says:

      Pelos na axíla só-se-for bem pouqiunho que é natural .Muito pelo deve ser aparado.Na minha amiga eu adoro os pelos que éla tem no púbis

    • Martin BH Says:

      Eu digo NÃO SE DEPILE, É MUITO MAIS LINDA AO NATURAL. Depilação é completamente inútil e sem sentido, sem contar a agressão ao corpo feminino !! MUlheres, PAREM DE SE DEPILAR, OS HOMENS DE VERDADE AGRADECEM !!!

  55. Cirineu Says:

    Mulher peluda os cambal! Taí, prefiro seus contos.

  56. Helen Mari Says:

    tá. então se homem que gosta de mulher com a xana lisinha é pedófilo, então homem que gosta de xana peludinha curte zoofilia. vamo parar de generalizar ae né??? eu sou toda lisinha mas por que me sinto bem assim. e isso não quer dizer que quero voltar a ser uma menininha. é questão de gosto, pelo menos no meu caso.

  57. pedro jose Says:

    O CORPO DA MULHER DEVE SER LIZINHO . PELOS SOMENTE EM VOLTA DAQUELE LUGAR QUE CHAMAMOS DE VULVA. EU TRANZO COM A MINHA AMIGA EGOSTO DE VER AVAGINA BEM CHEIA DE PELOS. eu tenho bastante pelos em volta do saco. O RESTO È BOBAGE.

  58. TAVARES Says:

    Prefiro sempre as bem peludas na xereca,virilhas e traseiro.
    Se Deus e a natureza colocaram os pelos na mulher, é uma forma de proteção,beleza, e fonte do poder de satisfação!.
    Se depilação virou higiene, onde fica a água e o sabão?
    Um macho de qualidade como eu, jamais irá trepar com uma mulher que se depila, parecendo nos tempos de criança.
    Homem que não gosta de buceta peluda, não gosta de mulher!
    A ciência é bem clara: Mulheres peludas tem mais orgasmos, e são mais quentes,do que as depiladinhas!

  59. reginaldo Says:

    sou louco por gatas com a buceta peludinha, na minha opniao homem que gosta de depiladinha, sao pedófilos…

  60. Osmar Says:

    Hoje endia a pedofilia ta evoluida menina nao tem pelos este e arealidade.

    • TAVARES Says:

      Se Deus e a natureza colocaram os pelos na mulher, é uma forma de proteção,beleza, e fonte do poder de satisfação!.
      Se depilação virou higiene, onde fica a água e o sabão?
      Um macho de qualidade como eu, jamais irá trepar com uma mulher que se depila, parecendo nos tempos de criança.
      Gosto de mulher ao natural. As pernas pode raspar por questão de estética, mas a Xêca,e o Rabo,nem pensar!

  61. Gaby Says:

    Olha gente, vou confessar que ler esses blogs pra mim é uma tortura! Uma hora eu leio que homens acham nojento mulheres peludas, bom mesmo são as lisinhas, outra hora eu leio que os homens gostam de mulheres peludas.. Daí bate a dúvida, depilo totalmente ou deixo aparado? Em uma dessas conversas de bar, eu e mais uns 5 homens amigos meus e outras mulheres estávamos conversando e os 5 homens disseram ter nojinho de mulher que tem pelo lá em baixo, que nem aparado dá pra encarar.. Meu ex-namorado tinha repulsa de pelos, nem os loirinhos ele gostava (sim, infelizmente eu tenho poucos e pequenos pelinhos na barriga que dão caminho pra perseguida, mas eu descoloria e ainda assim ele reclamava e pedia pra depilar..) Sei lá eu gosto de homens em geral mas os barbudos e alternativos são os que mais me atraem e fico na duvida se são justamente esses que gostam dos pelos ou não.. Atualmente eu sou totalmente depilada já que 90% dos homens tem nojo de pelos em mulheres e eu não quero morrer só ou ter o desprazer de ver um homem broxar como meu ex porque não deu tempo de depilar, agora por favor homens barbudos e alternativos (ou não), me respondam, com ou sem pelos? Muito obrigada!

    • TAVARES Says:

      Dona Gaby!
      Homem que é homem (Macho de Verdade!) gosta de mulher ao natural,ou acima do natural(Bem mais peluda possível!),como no meu caso,que amo as bem peludas.
      Eu brocharia sim,e sem sombras de dúvidas, com as depiladas ou raspadas!
      Fica agora o critério da Senhora, deixar peluda ou não, mas se quiser um novo amigo e fã, é só ficar peluda!

    • Martin BH Says:

      Olha Gaby, seu depoimento é muito interessante, eu NUNCA TIVE E NUNCA TEREI NOJO DE MULHER, à não ser que ela seja uma completa porca, não tome banho e esteja com um odor insuportável. Fora isso, eu AMO mulher sem depilar, adoro ficar brincando com os pelinhos dela, acho intensamente excitante tirar a calça dela e ver os pentelhos fugindo pelas laterais da calcinha, me excito demais. Acho completamente RIDÍCULO o cara exigir que a mulher se depile, É MUITA FRESCURA, HOMEM GOSTA DE MULHER !!!! Outra coisa que me deixa completamente tarado é cheiro natural da mulher, amo cheiro de mulher, mas cheiro dela mesmo, nada de sabonetes, cremes, perfumes íntimos, cheiro de pele, cheiro de fêmea, pra te dizer a verdade eu até prefiro fazer oral nela antes de ela tomar banho. Sabe quando a mulher é cuidadosa e pode ficar o dia inteiro no trabalho que ela fica com aquele cheirinho natural bem delicioso, é disso que eu gosto, cheiro de mulher, sabor de mulher, mulher sem depilar. Essa sua barriguinha peludinha deve ser uma loucura, fiquei com vontade de beijar todinha, adoro esses pelinhos dourados, fico completamente alucinado quando vejo aquelas mulheres com seus braços e pernas peludinhos, fico com vontade de perguntar se lá embaixo é peluda também, vontade de chupar todaaaa !! Mulher, NÃO SE DEPILEM, É MUITO MAIS LINDA AO NATURAL, OS HOMENS DE VERDADE AGRADECEM.

    • Leôncio de Oliveira Says:

      Gaby relaxa ta tudo certo quem gosto com pelos pede para sua amada ou amado deixa os pelinhos quem não gosta de pelos como eu pede para sua amada ou amado deixar tudo lisinho. Eu gosto toda lisinha porque fica melhor pra chupar apreciar conhecer os detalhes brincar e também a penetração por traz de conchinha ou de burço ela estando toda lisinha o pau entra fácil fácil mais com cabelos machuca ele e ela mais aqueles que tem o seu fetiche dos pelos vai na boa meus camaradas que dar pra ser feliz o. Criador já sabia que nós teríamos cada um com um gosto bjos!!!

  62. eduardo Says:

    Amo uma buceta, chupo e como,
    Mas… peluda tenho nojo.

  63. Martin BH Says:

    Sou completamente CONTRA A DEPILAÇÃO. Acho simplesmente RIDÍCULA essa mania de que mulher TEM que depilar. Ela depila se ela quiser, se ela gostar ( o que divudo que exista alguém que goste de sentir dor sem necessidade). Mulher tem que ter pelo sim, é muito mais sensual, erótico, selvagem, adoro completamente sem depilar, estilo Claudia Ohana na primeira Playboy. ADoro ficar brincando com os pelinhos, beijando, cheirando, chupando, lambendo, é bom demais. Toda lisa fica com aspecto infantil. As peludas de BH que adorem ficar sem depilar, me add, vamos conversar: loganlimabh ahoba rotmai pontocom. Beijos na peluda.

  64. Martin BH Says:

    ORAÇÃO PRA DOMINIO DA MULHER PELUDA DOS SEUS SONHOS AOS SEUS PES

    (EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA!)

    SENHOR QUERO QUE a mulher peluda dos meus sonhos NESTE MOMENTO PENSE EM MIM, MARTIN BH,QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADA POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR a mulher peluda dos meus sonhos E FAÇAM COM QUE ELA SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DA mulher peluda dos meus sonhos PARA QUE ELA NUNCA MAIS DIGA NAO. FAZEI COM QUE ELA, a mulher peluda dos meus sonhos, LIGUE PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM a mulher peluda dos meus sonhos HA DE ANDAR ATRAS DE MIM, SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO a mulher peluda dos meus sonhos, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO! AMEM.

  65. Lucas Says:

    NOJOOOOOOOO, tenho nojo de mulher peluda! eca eca eca! Vamos combinar que mulher já tem uma propensão pra ter cheiro ruim lá em baixo, com pelos então.. Além de ser visualmente feio, é anti higiênico.. Não consigo nem tocar numa mulher dessas, arrrrg! SEM PELO A BIXA JÁ E FEIA, IMAGINE COM..

    • Rodrigo Says:

      Lucas,

      VOCÊ É UM BAITA VIADO!!!
      Cara, vc deve ser um muleke mimado criado com a Vovó empinando pipa no ventilador e fazendo troca troca com o amiguinho do Ap. da frente.
      Imagina qd vc nasceu….
      Imaginou?
      Eh… Ela tinha uma buceta peluda e gostosa!!!
      O médico q fez seu parto ficou com tanto Tesão que fudeu ela com tanta força e deu tanta pintada na sua cabeça que vc ficou tonto e bicha assim…

      “Eca, eca, eca”
      Cria vergonha nessa sua cara, que naum tem pêlos ainda
      E vira homem, seu viadinho.

  66. Bravo Says:

    Olha o vacilo Lucas…homem que é homem não tem nojo de buceta,seja ela lisa ou peluda!eu prefiro as peludas,mas daí a usar esses seus termos e ainda afirmar que buceta é feia…será que vc realmente gosta de buceta?

  67. Mila Says:

    Eu tenho uma amiga extremamente paranoica com qualquer coisinha estética porque o namorado dela fica citando os defeitinhos dela pra ela, com desdem. Eu a acho bonita e olha que sou exigente com a beleza feminina e ela já me contou que o namorado dela coloca meias nos pés dela porque acha feio, já deixou de fazer oral nela porque ela estava peluda e ele disse que tem nojo, reclama de algumas estrias que ela tem no bumbum por isso ela não transa de 4 e muitas outras coisas que os homens, como o Lucas fazem, deixam as mulheres hoje em dia tão inseguras de sí. É por essas e outras que eu continuo sozinha, porque encontrar homem que realmente goste de mulher tá muito dificil e eu gosto de homem sendo homem, dos barbudos, peludos! Um dos motivos pra eu não achar ninguém também é que hoje em dia os homens tem o rosto mais lisinho que as mulheres, poxa, cadê os barbudos? E eu posso falar que das minhas amigas, sou a única que não depila lá em baixo, todas elas são totalmente manipuladas pelos padrões.. E eu confesso que já me senti muito mal, já tive a alto-estima lá em baio por ser bem branquinha e bem peluda, tipo, tenho pelos nos braços (não axila, na axila eu tiro, digo, nos braços mesmo), na coxa (muitas mulheres não têm na coxa), na barriga que faz caminho pra perseguida e inclusive na perseguida, isso me deixava totalmente constrangida porque eu sou branca e meus pelos são pretos, então aparece bastante.. Não faz muito tempo que eu estava no ensino médio, um garoto que eu gostava tinha me mandado depilar os braços, que era horrivel demais, que apesar do rosto ser feminino, eu parecia um homem só por causa dos pelos, fiquei tão triste com aquele comentario.. porque como eu iria fazer? Sofrer com a cera pra depilar meu corpo todo? imagina ter que depilar axila, xana, pernas, barriga, braço.. é muita dor só pra agradar um cara e eu não conseguia me imaginar fazendo isso todo mês.. E não acho que seja falta de higiene não depilar, sou peluda e sou limpinha, dizer que pelos são anti higienicos pra mim é puro senso comum! Hoje em dia, eu acho digamos, hipster, então eu deixo e que se foda, tem quem goste.

    • Bravo Says:

      Mila ,boa noite! Fique tranqüila pois existem diversos homens,assim como eu, que adoram uma mulher peluda…esses modismos vêm e vão ,e não podem determinar nossos gostos verdadeiros nem nossas condutas…tenho certeza que ficaria encantado de poder apreciar da companhia de uma moça inteligente( seu vocabulário e ortografia são muitos bons viu?),com certeza carinhosa,sensível, e ainda mais peludinha como vc…( com todo respeito ). Te peço ,não fique triste,pois vc tem muitos atributos e com certeza encontrará um homem de verdade que aprecie uma bela mulher com M maiúsculo: VOCÊ!

      Abraços!

      Charles Bravo

      bravobm36@hotmail.com

  68. Paulo Maurício Says:

    NÃO EXISTE COISA MELHOR, QUE UMA MULHER BEM PELUDA, NAS COXAS E PERNAS, E POR QUE NÃO, TAMBÉM NAS AXILAS. É REALMENTE UM SONHO DE CONSUMO.

  69. ney Says:

    sei que pra aguns isso n é uma verdade,mas eu sou doente por mulher cabeluda,mas somente na regiao genital.

  70. Rafa Says:

    Ótimo texto, está de parabéns. Só fique bem claro, que apoio os pêlos no lugar certo, ou seja, sobre a buceta. Pois mulher sem nada nos passa um ar de “infantil”, enquanto uma mulher ao natural nos provoca….os instintos mais selvagens no homem.
    E não é isso que elas querem? Numa época de homens andrógenos/afeminamos?!

  71. maria luana Says:

    muito obrigada

    • Charles bravo Says:

      Oi Malu! Com todo respeito, vamos conversar?gosto e acho raro hoje em dia encontrar mulheres que gostam de manter a tradição feminina e de bom gosto no que diz respeito a pêlos pubianos.meu email é bravobm36@hotmail.com

      Charles

  72. Bia Says:

    aff grace, vc e careca? se nao for raspa o cabelo, ja q tem nojo d cabelo.

  73. Bia Says:

    e tbm acho q totalmente lisa fica com aspecto infantil, os pelos significam (pelo menos pra mim) q a menina cresceu e virou uma mulher, sem falar q sao uma forma d proteção.

    • Charles bravo Says:

      Bia…isso mesmo….pelos pubianos inferem feminilidade …eu fico excitadissimo só de imaginar uma mulher com pelos…excitação esta que diminui com mulheres sem nada!!

  74. joao chinaglia Says:

    com pelo ou sem pelo o importante e a limpeza bem lavada para desfrutala de td o jeito

  75. James Says:

    ORAÇÃO PRA DOMINIO DA MULHER PELUDA DOS SEUS SONHOS AOS SEUS PES

    (EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA!)

    SENHOR QUERO QUE a mulher peluda dos meus sonhos NESTE MOMENTO PENSE EM MIM, Bianco G.G.,QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO, E QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADA POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR a mulher peluda dos meus sonhos E FAÇAM COM QUE ELA SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DA mulher peluda dos meus sonhos PARA QUE ELA NUNCA MAIS DIGA NAO. FAZEI COM QUE ELA, a mulher peluda dos meus sonhos, LIGUE PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM a mulher peluda dos meus sonhos HA DE ANDAR ATRAS DE MIM, SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE a mulher peluda dos meus sonhos SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO a mulher peluda dos meus sonhos, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO! AMEM.

  76. sandra Says:

    ola!! para tds adorei os comentarios.. sou sandra e minha tem e peludinha, mas bem limpinha e cheirisinha..acho que tem de ser assim da muito mas tesao, na hora da transa o homem tbem tem de ser como e se tem pelo tem de deixa-los…

  77. Rodrigo Says:

    Ana,

    Sou um homem de atitude, como vc descreveu, faço a linha “Old School”. Na minha opinião, mulher tem que ter a B….. Peluda
    Essa conversa de “No No Hairy” me parece estranho. Pq essa aversão ao que é natural?
    Pedofilia, talvez????
    Fica a pergunta…
    Enfim, peludinhas curiosas de SP que queiram conhecer um fanático e louco por uma buça peluda, segue meu email.
    spadeto@yahoo.com.br
    Fica a dica.

    Abs,
    Rodrigo

  78. Garota Peluda Says:

    Eu sou peluda,e jovem,nunca gostei de depilação,gilete ou cera,hoje em dia mesmo com as reprovações quase diárias dos meus pais eu cultivo minhas pernas peludas e uso short sem nenhum constrangimento,o problema é que as pessoas dizem e dizem que ser ”diferente” é normal,mas o que elas não mencionam que só é normal se elas aceitarem. Eu tenho 16 anos,e muitaaas vezes me senti uma estranha no ninho por causa dos meus pelos,eu vi e vejo todo mundo fazer chacota e piadas ao falar sobre pelos,e ouço tudo isso enquanto minhas axilas peludas estão bem escondidas debaixo de um moletom.
    Tem homem que parece não gostar de mulher,só falta querer buceta com sabor tutti-frutti e azul,não pode ser peluda,tem que ser capô de fusca,com um bronzeado de jet bronze e um bigode de hitler,eu aqui do meu lado,sou totalmente o oposto,tenho uma florestinha e pequenos lábios carnudos,deixei de usar sabonete íntimo,pois percebi que buceta tem que ser buceta e cheirar como uma,e acho que não custa nada sonhar com o dia em que nós peludas poderemos usar regata.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 71 outros seguidores

%d bloggers like this: