Por que a mulher de óculos é tão sexy


Tenho escrito muito sobre mulheres e homens sem graça. Uma competição até está no ar. Bem, quero mudar completamente o foco e ser positivo.  Vou fazer a louvação da mulher míope.

Melhor: a mulher de óculos.

Acho incrível que tantas mulheres míopes tirem algo que as deixa especiais: os óculos. Eles dão à mulher um ar de professora, no que isso tem de mais suave. Sugerem também que, se cuida do corpo ferozmente como quase todas as mulheres, zela também pela alma, pelo espírito. Óculos remetem a livros, à busca de entendimento, compreensão, sabedoria.

Todo tipo de sabedoria. Incluída a sabedoria sexual. Você pode aprender sexo na prática, mas é pelos livros, como o Kama Sutra, que eventualmente vai elevá-lo ao estado de arte.

Se eu fosse mulher, usaria óculos sem grau caso tivesse a vista perfeita. Pela simbologia, pelo sinal que eu estaria remetendo a mim mesmo e ao mundo.

Não existe imagem mais erótica e doce ao mesmo tempo que a mulher nua de óculos esperando na cama seu homem, com um livro nas mãos pequenas, macias, curiosas.

Share/Bookmark

28 Respostas to “Por que a mulher de óculos é tão sexy”

  1. Nicky Says:

    FH, comporte-se!

    Eu tenho idade pra ser sua filha, olha as coisas que você escreve sobre mim!

  2. felipeclopes Says:

    Pensei que só eu (e mais alguns) fosse apaixonado por mulheres de óculos.

  3. Karina Says:

    Eu usava óculos na época em que eles eram um atentado à sensualidade. Td bem que nessa época eu tb n tinha pq querer ser sensual (criancinha), mas o fato é que eram feios o bastante para me fazerem tomar horror.
    Já há um bom tempo perderam o estigma e se tornaram bonitos adereços. Ainda assim, acho que para emprestar esse ar sexy à mulher depende muito do design e, principalmente, da mulher.

    E o mesmo vale para os homens. Como já disse uma vez, acho muito sedutor esse FH escondido atrás do óculos angular, na penumbra.

  4. Taís Says:

    Nossa, me senti honrada por essa homenagem singela… rsrsrsrs

    Beijos!

    T.

  5. Jorge Gustavo Says:

    Este é o motivo pelo qual eu achava a Chris Flores, quando ela usava óculos, tudo na vida de uma pessoa!!!

    Ô, mulher fantástica!!!

  6. R. M. Gonçalves Says:

    “Sugerem”, apenas, pois já me deparei com mulheres de óculos que de inteligente nada tinham, e de sensual menos ainda. E o pior — algumas cometeram o sacrilégio de proferir a seguinte frase: não gosto de ler. Foi decepcionante…

    • Nicky Says:

      Tá. Então pega essa.
      Meu amigo estava com uma menina no carro. Eles estavam se pegando loucamente, mão aqui, mão ali, pausa pra respirar, ela tava em cima dele e manda a seguinte frase:
      “aaaiiii, não puxa o meu cabelo.”

      Acho que é muito pior que não gostar de ler… Não?

      rs

      • felipeclopes Says:

        Definitivamente!

      • Filippo Contini Says:

        Eu prefiro uma mulher não masoquista a uma não inteligente. Mas este sou apenas eu: obsolescência em pessoa ( :

      • R. M. Gonçalves Says:

        Tão pior quanto…

      • Gueixa Says:

        Ah… Fillipo vc não é um obsolescência nem fazendo força…

      • Nicky Says:

        Aaahhhh, não é questão de masoquismo, Filippo!

        Não é brincar de homem das cavernas, é aquela puxadinha de cabelo, na nuca, com a força na medida certa…

        Não é pra doer, é pra ser uma delícia!

      • Gueixa Says:

        Nicky, um amigo me contou que tentou sair com uma mulher algumas vezes. Ou seja, ela devia ser gostosa…Pra ele ao menos. Só que, segundo ele, a cada vez que ela soltava uma “brusa”, ou “pobrema”, ele broxava…hahahahaha
        Bem o ideal é que não haja nem o “aaaiiii, não puxa o meu cabelo.” e nem as “brusas ou pobremas”.
        Mas eu to com o Filippo, é melhor uma não masoquista.
        Outra coisa, vc precisa mandar as fotos com burca para o FH…
        E John disse la no Mulheres Muçulmanas x Ocidentais, que é pra vc pegar no meu pé por causa do horario …Ta vendo? vc fica aí me passando pito em publico…rsrsrs

      • Nicky Says:

        É, Té, se a mina disser “não tem pobRema puxar meu cabelo”, não rola.

        Mas pensa comigo.
        Nós, a elite bloguística desse Brasil, convidaríamos pra sair alguém com um português ruim?
        Sério, eu não chamaria um menino que fala “seje” pra ir ao O’Malley’s. Não mesmo! :S

        E vc precisa me mandar as fotos de ontem!!!!

  7. Latrova Says:

    Humm

    Homens de óculos são charmosíssimos. Demosntram mais humanidade, mais franqueza, afinal não tem medo de assumir seus “defeitos”. Faço uma analogia do Clark Kent/ Superman. Este quando tira seus óculos para salvar o mundo perde todo o seu “borogodó”. Mostra quem realmente ele é. Afinal, desejamos a companhia de alguém ‘normal’ como nós, não um super-herói numa crise existencial e de visão raio-x ;)

    Vou sair mais confiante quando for desfilar meus óculos vermelhos : )

  8. Gueixa Says:

    Eu acho óculos muito charmoso…
    Não sei se é sexy ou sensual mas charmoso é sim.

  9. Filippo Contini Says:

    Estou com a Gueixa!!!
    É um apetrecho que evoca o charme em algumas pessoas, porém dispensável. Tive uma professora na faculdade que tinha um cacoete assustador por causa dos óculos ( :

  10. Márcia Says:

    Humm, tinha abandonado meus óculos na gaveta, mas vou resgatá-los agoraaaaaaa! e fazer uns modelos diferentes e coloridos tb, rsss

  11. Nicky Says:

    Uma das fotos de ontem…

    Lembra da burca? E o óculos?
    http://twitpic.com/1ew5rw

    Só não contava que sairia um pedaço do decote, hahaha…
    Logo menos eu mando as outras ;)

  12. john Says:

    ótima vertente espiritual da burka, Nick!! Tudo bem q é em nome do amor de alá, q para os muçulmanos, comporta tudo, menos sacanagem, palhaçada, safadeza, pouca vergonha excessos em geral etc, etc, e etc. Mas me parece q esse “menos” deles acabou se ampliando demais né? O q eu acho um absurdo, só acho! Minha opinião hehehe
    Burka com decote já deveria ser normal, pois é pra quem ter vergonha na cara! E tenho dito. Acabaria logo com mt palhaçada por aih, hehehe =))

  13. john Says:

    é para quem teM* vergonha na cara!**

  14. john Says:

    nunca tinha pensado sobre o q remete os oculos das mulheres… :P Mas realmente elas ficam sexy. Sem kerer dividir aki entre feias, bonitas, mais ou menos, pegáveis, casaveis, mulheres marry me now etc, para nao ficar preconceituoso. Entao, vou dizer q elas ficam sexy. Pronto. Elas ficam com um ar sério, de santinhas etc.. Mas devem esconder algo oposto aih etc :P Bakana isso.. Mas apesar do ar de serias e q isso pode ser legal, pensando bem, nao acho q isso faça mt diferença para mim nao.. gosto de mulheres sem oculos tb.. hehe E o oculos, em algumas, podem significar simplesmente q a mulher é míope bagarai O.O’ E nao ser mt sexy haha :P

  15. Monica Dib Says:

    A míope aqui agradece o texto.Delicioso!

  16. maria carla Says:

    desculpe mas eu tenho idade para ser sua filha se o senhor não tem mais nada para fazer va para o campo que não falta trabalho escusa ade estar a escrever coisas sem jeito fui a pouco tempo a outro site e vi melhores coisas do que o 1que o que o senhor escreveu a te le vou dar o saite parao senhor la ir vou dizer o gato magico nao escreva mais nada poque eu vou fazer queixa a policia judiciaria de gondomar e mesmo estopido……….

  17. karla Says:

    Esse assunto de pegar no cabelo é delicado. Há situações em que é muito chato puxar o cabelo, principalmente se for com muita brutalidade a ponto de machucar muito, rs.

  18. Aline Ferreira Says:

    Eu uso óculos, não vivo sem eles!

  19. Pedro Paulo Says:

    Aline Ferreira você é um amor,parabéns menina!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 72 outros seguidores

