“Não ponham piercing onde eu coloquei: na vagina”


Essa carta merece atenção especial. Mais uma vez, um email fajuto para repartir conosco um drama real. Peço um pouco mais de calma nas análises. É uma jovem mulher que se anunciou como  Senhorita P, jornalista de Lisboa, a agora cosmopolita e vibrante capital de Portugal. Fiz uma ligeira edição, tentando basicamente trazer o português de Portugal para o do Brasil sem no entanto desfigurar o gracioso estilo original da Senhorita P, e espero ter sido mais competente nisso do que na vez anterior. Ali, tropeçando em letras,  troquei o fastio pós-coito de RR, nosso amigo que, na dúvida entre duas namoradas, optou por ambas e se estrepou, e agora está recebendo conselhos deste grupo, conforme se pode ver em textos anteriores. A Senhorita P  agora com a voz, que imagino dotada do bonito, marcante, lendário acento português, que me fala forte porque remete a Maria José, portuguesinha do Porto que passou um semestre em minha escola, num intercâmbio, e várias estações em meu coração:

Mulheres: não cometam o meu erro.  O facto é que escorreguei por ingenuidade e agora pago o preço. Ouvi numa roda casual feminina, numa festa, uma rapariga dizer que estava tendo orgasmos enquanto andava. Deus, eu jamais tinha conseguido um orgasmo com penetração, e olhem que não foi por falta de tentativas,  apenas por estímulo no clitóris, e alguém chegava ao paraíso simplesmente caminhando? Sou repórter de uma revista, e a curiosidade me fez abordar, na primeira oportunidade, a felizarda, que levava nos braços uma mala Prada berrante.

A rapariga, ligeiramente enfrascada de vodca, me olhou com um certo ar de superioridade, algum desdém, quando lhe perguntei se podia explicar direito o orgasmo andante. Mas não tive que insistir. Como todas as criaturas vaidosas e arrebitadas, ela estava ávida por falar de si mesma. Não contei a ela minhas dificuldades para alcançar o climax amoroso, ou ela se daria ares superiores de Cristiano Ronaldo, o Nojento.  Ela parou de falar somente quanto tocou seu telemóvel, um Blackberry como o meu. Mulheres como ela atraem como magnetos homens que colecionam mulheres.  “O segredo é um piercing na cona”, ela disse. “Quando ando, o piercing mexe no clitóris e fico tão excitada que parece que uma tempestade desabou sobre mim bem ali. Minha cueca fica encharcada.” Ela me contou que uma vez, chamada pelo chefe na multinacional holandesa em que trabalha, ‘orgasmou’ no trajeto, e teve que ir antes ao banheiro. O resto do relato da rapariga é desnecessário. Ela garantiu que sentia excitação praticamente todo instante, mesmo quando, nos almoços de domingo na casa da mãe, o pai antes da comida pedia a todos que orassem..

Inocente que sou, apesar de repórter, assim que cheguei em casa fui pesquisar sobre o adereço milagroso. Descobri, no centro da cidade, perto do Bica do Sapato, onde almoço quando o jornal paga a conta,  uma casa que me pareceu fish. Apenas mulheres trabalhavam lá, e foi um fato crucial em minha escolha. Não gostaria que um homem que nunca vi mexesse em minha área privativa .  Mesmo em 2009 há quem, como eu, conheça o significado do pudor. Sim, mesmo sendo jornalista, enrubesço.  Quem me atendeu se apresentou como Adélia, morena de Algarve, soube depois, 27 anos, single mother, uma vez que o namorado a engravidou e largou e ela quis a criança. Tinha uma chávena de café nas mãos,  e disse que a moda do piercing íntimo tinha conquistado as raparigas de Lisboa . “Não viu que as mulheres aqui parecem mais satisfeitas, rindo sem motivo na rua?” Não entendi se era fato ou piada, confesso, Sr. Hernandez.

Ela me disse que havia diversas espécies de piercing íntimo, e me sugeriu um que me traria, celeremente, os resultados desejados, não exatamente nos lábios inferiores, mas perto, numa região menos sensível. Doeria menos, ela informou. Topei.  Com o carinho possível, Amália fez o que tinha que fazer. A dor que senti ali naquele momento, me faltam palavras para contá-la, Sr. Hernandez. Sabe quando seu dedo fica preso na porta de uma carrinha? Era essa espécie de dor.

Com o passar dos dias, a dor em vez de ceder piorou. Procurei minha ginecologista, que me deu uma bronca assim que ouviu a história. Ela me contou que tinha atendido muitos casos semelhantes, e afirmou que era uma das piores modas que tinha visto. Perigosa e cruel como um cossaco russo, como o senhor gosta de escrever. Receitou para mim medicamentos e alertou que eu poderia perder a sensibilidade na região. Infelizmente, foi o que aconteceu. Faz sete meses que tive o azar de escutar a gabolice de uma mulher metida numa festa. Não tinha orgasmo com penetração, e agora não tenho também com estímulo clitoriano. O prazer ficou para trás. Venho tentando eliminar o desejo por meio de meditações num ritmo de duas de 20 minutos ao dia, uma pela manhã, outra antes de dormir. Aderi ao budismo, nos últimos meses, e espero substituir o prazer carnal pelo prazer espiritual nos braços de Gautama.

Comentei o caso, desesperada, com uma amiga de minha redação. Ali me segredou que também fizera o mesmo, mas depois retirou o piercing porque muitos homens a viram como se fosse uma vagabunda. Às suas leitoras, digo apenas: pensem duas vezes. Ou até três, antes de colocar, na infame esperança de orgasmos andantes, um piercing na vagina.”

Etiquetas: ,

59 Respostas to ““Não ponham piercing onde eu coloquei: na vagina””

  1. Alice Barros Says:

    Chega a ser irônico, que na busca pelo “excesso” de prazer, ela tenha sido privada disso.
    Realmente, uma história inacreditável!

  2. Nicky-san Says:

    “A curiosidade matou um gato.”
    :(

    Sério, que triste a história da mulher que quis ‘tudo’ e acabou sem ‘nada’.

  3. Uila Gabriela Says:

    Triste, é o que eu tenho a dizer…

  4. Eliane Says:

    Não tenho o que dizer, só lamentar pela situação de P… :(

  5. Karina Says:

    Orgasmos andantes!!! O.o

    É, tb n acho que compense o risco. O piercing na língua já acho complicado por ser uma área que precisa muito de boa higiene e tb por ter uma cicatrização mais complicada… imagine! Meu piercing, acreditem, levou quase um ano para ter cicatrização total e completa. E tomei todos os cuidados prescritos, todinhos. Mas nunca pensei em desistir dele pq nunca foi um incômodo insuportável. Com esse meu histórico, tentar o piercing íntimo seria dar muita sorte pro azar rsrs

  6. Karina Says:

    yes, sr. Pense bem antes de colocar um =p
    Mas meu caso foi bem exceção, acredito.

    • Fabio Hernandez Says:

      Como assim, seu caso foi bem exceção? Já que é um tema complexo, com pouca bibliografia disponível e no qual as pessoas estão em geral no escuro, sugiro explicar o caso um pouquinho melhor, Karina.

      • Karina Says:

        pois então… a quem interessar possa…

        Falei em exceção pq acho que na grande maioria das pessoas, se tomados os cuidados todos, o piercing n costuma dar problema. O que me recomendaram foi que girasse o piercing sempre no banho, passando o sabonete anti-séptico e depois a pomada cicatrizante, se n me engano 2x ao dia. O prazo que me deram para cicatrização foi de no máximo 2 meses. Mas acabou rendendo esse tempo todo que falei. Ele nunca infeccionou, n aconteceu nada mais grave, só inflamava. Às vezes achava que ia finalmente sossegar, daí uns dias depois voltava a inflamar.
        Ah, sim.. o meu fica na cartilagem da orelha, acho que uma das áreas mais tranquilas para colocar. O único inconveniente maior era ter cuidado na hora de dormir pq n podia pressionar a região.
        Mas depois dessa peripécia toda, estou com ele há uns anos e n tive mais problema. Nunca tive vontade de colocar outro, mas se tivesse ia de novo. No caso do piercing íntimo, precisaria conversar bastante com quem conhece para n ficar insegura.

    • gleice Says:

      eu botei um, já tenho um ano com,
      é ñ estou conseguindo chegar no orgasmo,já estou triste

  7. Petit Poupée Says:

    “(…)O prazer ficou para trás” é um duplo sentido ou pista falsa? fiquei na dúvida…

    • Fabio Hernandez Says:

      Engraçado, tô lendo um livro em que a narradora ouve falarem “Nível A” e não entende. Depois vê que era A de sexo anal. Olha, tenho a impressão de que, naquele caso, não se trata disso, Petit.

  8. IceGirl Says:

    Tenho e acho muito style!
    o meu é argolinha e não pus nos lábios, pus acima do clitoris.
    nunca deu infecção porque sempre fui ciudadosa.
    as pessoas ficam falando que infecciona e não sei o que, mas se você pensar bem se a pessoa não for higiência até o buraco do brinco na orelha vira infecção.
    Basta tomar cuidado e ter higiene!

  9. Penélope Says:

    Tenho uma amiga que tem o acessório e diz que tem orgasmo ao andar de ônibus kkkkk
    Longe de ser piegas piercing vaginal passa um ar de vulgaridade,

  10. Johnny Says:

    O que acham dessa? Uma amiga minha (a qual diga-se de passagem, é linda) e eu sou louco pra dar um pega nela (e ela sabe disso!), pediu recentemente a minha opinião se ela deveria ou não colocar um piercing genital. Queria saber se coloca nos grandes lábios, pequenos ou no clitóris…Pessoal, tô ficando maluco por essa mulher…ela deve ser extremamente ousada sexualmente (ufa!) só de pensar…dá pra ficar excitado

  11. Thais Says:

    As mulheres que usam esses tipos de adereços geralmente já são vistas com um outro olhar pelos homens…e ás vezes não agem como o imaginário….isso é pura fantásia….feitiche!!!

  12. Tchelão Says:

    Os homens podem até gostar, mas tenho pra mim que são poucos aqueles que ousam se aproximar de uma mulher sexualmente atrevida. O que acaba não sendo lá uma grande vantagem. No fundo no fundo, os homens se sentem “mais à vontade” ao lado de garotas ingênuas, pudicas e de preferência virgem!

  13. Gabriela Says:

    Não existe mulher santa existe eh mulher QUIETA . Porq mulher q eh mulher vira tigresa na cama e na sala é uma gatinha. Eu acho ridiculo o homem q tem piercing na ponta do pênis(!!), mas acho legal a mulher q tem la na xxt pois eh um enfeite pro namorado ou marido fica legal e mexe com a cabeça deles eh claro!! estou pensando em fazer um pro meu ficante sera q ele vai gostar ?Se ele gostar otimo se ele naum gosta ele q va procurar outra pra foder!!

  14. GGerusa Says:

    EU TENHO PIRCING NA BUCETA E É UMA DELICIA EU ADORO!

  15. Rubira Says:

    Prefiro as mulheres sem piercing,, imagina uma buceta inflama no seu pinto rsrrs..ta fudido …

  16. Jr. Thor Says:

    Respeitando a opnião de todos, julgo que todas as pessoas são livres para fazer de seus corpos o que quizerem, e acredito eu (particularmente) que uma mulher que usa um piercing íntimo não seja vista por nós homens como vulgar e muito menos procuramos mulheres virgens para casar ou manter algum tipo de relação afetiva. Acho legal a atitude de usar um piercing na vagina pois torna-se uma jóia sendo usada em outra…
    Maiores cumprimentos a todos…

  17. Lucelliane Says:

    bom eu já tive um , e tirei por que a sociedade vê mau visto sim !
    e os homens que virão adoraram , chuparaão e tudo mais , e o meu nunca inflamou , e nem ficou nenhuma marca , o meu era no clítores , era maravilhoso , estilo daqueles de argolinha mt lindo

  18. Vitória Says:

    Eu toh doida pra bota um piercing na xota axo mara mas n axo ke seja dih vagaba ou outras coisas … E se os karas n gostarem o problema são dls o ke nao vai falta é outros ke vão gosta hehe;-)

  19. NINA Says:

    euu tenhoo e adoro! sou fâ de tatoos e piercings mas o vaginal foi o mais espetacular de todos!

    • Ivan Gomes Says:

      Ah minha namorada quer colocar tbm o vaginal, ela queria saber se doi alguma coisa… Até acho bacana sabe? Mudar um pouco pode apimentar um pouco mais a relação…

  20. Lucia Says:

    Pretendo clocar um essa semana ;)

    depois de um mês postarei o que rolo !

  21. Isaabella Vieira Says:

    Geente , tenho 16 anos e ja tenho varios piercings, e tbm tenho o nome do meu noivo no pé. agora, piercing genital, to loca pra colocar”’ axo td de boom~! se cuidar, nao vai infeccionar :) bjooos

  22. Vivi Says:

    Poxa… tenho muito vontade de colocar, mas depois q li essa história aí, da jornalista. Confesso que me deu um medoo danado. =/
    E eu que tenho alergia até de brincos e relógios (bijuteria) e tem certos brincos que inflamam minha orelha. o.O
    Se bem q minha aliança de casamento nunca me causou nenhuma irritação. Só se… um piercing de ouro.. huuumm;
    Mas ainda assim.. acho que não vou arriscar.

  23. Vivi Says:

    O.o

  24. sonia maria Says:

    essa amiga teve a infelicidade de acontecer isso com ela pois comigo e diferente tenho 5 na vagina e meu marido adora numca tive infeçao nenhuma so prazer pois frequentamos casas de swing e todos adorao ver e eu tenho tezao em mostrar

    • Nicky-san Says:

      Moça, não queria ser grossa, mas tezao é broxante.
      TeSão. com S.

      Pqp!

      • gatinhodetx Says:

        deixa de ser cricri quem ta sentindo tesão é ela, e, se ela quiser que o dela seja com z qual o problema. No mais, eu acho super maneiro piercing na xxta, vivo cutucando minha esposa pra ela colocar um, mas, ela não quer nem ouvir falar, que pena. Quanto as mulheres que colocam, não acho que elas tenham nada de safadas, se da mais tesão otimo pra elas, até porque se a mulher for safada com o homem dela otimo pros dois. meus parabens as mulheres que tiveram corajem ( com J só pra sacanear ) de colocar um piercing na xxta.

    • Micaela e Valmir Says:

      Tem gente que não tem noção. Será que o cidadão ai nunca cometeu um erro de português? Nunca esuqeceu um acento ou trocou uma letra? Quanto ao fato em si. Tb eu e minha esposa somos participantes de swing e menage e ela está com vontade de colocar tb. Espero que decida logo pois quero que ela coloque mesmo. Dou a maior força. Acredito que vai aumentar o tezão(kkkkkkkkk) sim. Bjs e abços em todos.

    • giu Says:

      credo um monte de vagabundas doentes e putas que dao para qualquer um num swing. doentes mentais e certamente cheia de doenças no corpo tb. quem bota piercing na xota é t6udo assim. tudo carne sem cérebro so servem pra comer! e os maridos um bando de frouxo cornos

  25. juliana Says:

    minha namorada te e muito lindo almenta o estimúlo sexual

  26. Daniele lima. Says:

    “Credo vcs sao loucas,colocar um piercing la,e muito nogento e fora que podem inflamar e acontecer algo muito sério.”;-)

  27. cris Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tb vou colocar hum….meu sonho!!!!!!!!!!!!

  28. taty Says:

    minhas amigas tem v tem ir genecologista tem ter cuidado pois Área sensível não sei se chega no orgasmo que ter orgasmo se masturbação é melhor

  29. Vivi Says:

    Tenho o meu piercing desde 2010 e nunca tive problemas… Acho que realmente a moça não colocou com um profissional qualificado, tenho um hood horizontal em formato de argolinha e tenho uma vida sexual sem qualquer problema….

  30. amanda ferari Says:

    gente tenho uma historia mto engraçada eu tinha uma amg q tinha piercing na xxta ai um dia o namorado dela chupou a xxt dela so q ele tinha aparelho ai o aparelho dle grudou no piercing dela kkk ai ela disse q ela sentio mta dor

  31. Anny Says:

    isso ai e pura mentira no começo a mulher q colocou o piercing nela tinha um nome ai depois e outro…todo mundo tem esse tipo de preconceito todo mundo aqui na minha cidade diz q piercing da doença e tal coloquei um no umbigo e não deu nada ta cicatrizado e não tenho dor nenhuma e vou colocar um na vagina e não vai acontecer nada vai cicatrizar como o outro do umbigo!isso ai e puro preconceito……

  32. Anna Says:

    Nuss, Depoos Dessa Deeu Medoo k’
    ~ Eu Tenhoo Voontadee ://

  33. Rebeca Says:

    Bom dia pessoal!eu sou louca p coloca ai marquei p manha p colocar na vagina mais ainda tou en duvida.. i no sei q parte da vagina coloca… qual canto vcs acha mais lindo ?

  34. celinda Says:

    Eu tenho 3 piercing na vagina e é tudo netira ..eu tenho orgasmo ..e até melhor que antes!

  35. celeste gomez Says:

    eu acho que o sexo fica até mais gostoso ..tenho 4 piercings na genital !!

  36. Lorena Says:

    Eu já furei duas vezes, pq acabei perdendo o primeiro furo.. (caiu a bolinha durante o banho) Enfim.. Furei ontrm novamente.. Sem problemas, sem dor, não inflama nem infecciona! Otimoo! E

  37. Si Says:

    Bom, coloquei meu piercing no clitoris já tem quase 1 ano! Tenho 22 anos a dor na hora de furar foi grande, mas pouco tempo depois já nao estava mais doendo! Me arrependo? Sim, de não ter colocado antes! Qualquer piercing esta sujeito a infecção, basta cuidar bem que não terá problemas! E quanto ao caso da moça perder a sensibilidade creio que ela não foi a um profissional qualificado que não sabia colocar direito! Enfim, a minha sensibilidade não diminuiu, pelo contrario aumento! E sobre o que a sociedade acha? Não me importa! Eu amo meu piercing e isso basta!

  38. giu Says:

    bem feito. vadias tem sempre que se ferar. ainda mais as burras que ouvem uma idiota desconhecida bêbada numa festa se vangloriando e correm atrás para fazer o que mandaram, pois a vagabundez manda mais que o bom senso. se a bebada tivesse dito que se atirar da ponte teria orgasmo, teriamos visto uma bela queda. vadias sao assim, impulsivas e fazem qquer coisa pela vagabundagem, e ainda se excitam com relatos de gozo ate mesmo diante do pai servindo comida. incesto nojento

  39. Paulinha Says:

    Não entendi a sua preocupação com o MITO do “orgasmo vaginal”, porque a moça que colocou o piercing no clitóris, teve orgasmo pelo clitóris, sua IMBECIL…. NENHUMA mulher GOZA apenas com penetração…. deixe de ser do século passado ! Cresça !

  40. TT Says:

    Eu tenho um pircing no clitóris e posso dizer que foi a minha façanha mais interessante! Coloquei a 2 anos e foi a escolha mais feliz da minha vida. Minha sensibilidade aumentou em 50%

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 74 outros seguidores

%d bloggers like this: